Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite

3 participantes

Ir para baixo

Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite

Mensagem por Lady Afrodite Sáb Set 14, 2013 11:39 pm


Love Is Here

■ Usando: Roupa ■ Tag: Esses bastardos


O único som audível no templo era dos saltos de Afrodite batendo contra o assoalho enquanto a deusa caminhava de um lado para o outro apreensiva.
Havia acordado à pouco e Hefesto não estava com ela, não que isso realmente a deixasse triste, mas por algum motivo desconhecido ela queria estar nos braços do marido naquela manhã. E a visita de Quiron nada havia lhe ajudado quando a notícia de uma de suas filhas terem sido sequestradas do acampamento lhe veio ao ouvido.
Suas proles eram o que a deusa mais demonstrava afeto, e mesmo que Lily fosse uma ninfomaníaca que sempre estava à procura de diversão, ela importava para Afrodite assim como todos.
E tendo o pensamento voltado na prole perdida, Afrodite foi até a casa grande, pedindo para Quiron chamar a prole de Circe que já era observada a dias e a prole de Dionísio em que Hefesto tanto falava. Quando pode avistar a ruiva e o moreno Afrodite se pôs a falar
Já devem saber porque estou aqui, ao menos espero que Quiron tenha dado uma pequena explicação à vocês... Mas enfim, Lily fora sequestrada como sabem. E a missão de vocês, semideuses, é trazê-la de volta ao acampamento em segurança.
e assim como o amor, silencioso, a deusa desapareceu, deixando apenas uma folha branca com letras negras que davam algumas coordenadas.




Narrar o que faziam antes de serem chamados pela deusa.
Narrar sua versão do chamado e como reagiu.



Última edição por Lady Afrodite em Sex Jun 13, 2014 6:54 pm, editado 2 vez(es)
Lady Afrodite
Lady Afrodite


Ficha de Campista
HP:
Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Left_bar_bleue100/100Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Left_bar_bleue100/100Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty Re: Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite

Mensagem por Ethan Von Crow Sáb Set 14, 2013 11:58 pm




"Without the Mask"



Acordei com o som horrível do despertador, iria ter mais um dia chato, fui bocejando até o banheiro onde escovei os dentes e joguei água no rosto, após isso voltei para o quarto e me troquei, agora estava usando uma camisa preta sem estampa, meus óculos escuros, uma calça camuflada para cidade (Cinza Claro e Preto) e minhas Botas de caminhada, por cima coloquei as Vestes da Ordem, eu gostava de usa-las em qualquer situação.
Ouvi o som de umas batidas na porta do Chalé e Quiron gritando meu nome atendi a porta, o segui até a casa grande enquanto ele me dizia o que estava acontecendo, após meu encontro com Afrodite, peguei o papel com as coordenadas e voltei ao Chalé para preparar minhas coisas.
Peguei minha mochila de viagem e coloquei um cantil de água, minha Garrafa de Vinho, uma troca de roupa e o papel que Afrodite deixou.
Peguei minhas duas espadas e minha besta juntamente com minha Lamina oculta, presa ao meu braço direito.
Suspirei e coloquei a mochila nas costas, estava leve não iria me atrapalhar e segui na direção da entrada do acampamento.
Ao chegar la esperei por Monick lendo o papel de Afrodite, como era difícil ler sendo disléxico.

Poderes Passivos
Hálito do Bêbado: O filho de Dionísio possui um hálito insuportável para quem está próximo, se ele der uma baforada no inimigo este ficará tonto por alguns segundos, oque pode significar uma vantagem contra.

Pericia Completa: Tem uma melhor habilidade com qualquer equipamento que ele toque.

Agilidade Acrobática: Aumenta consideravelmente a esquiva do usuário, ele inclusive pode escalar, correr e saltar mais facilmente.
Poderes Ativos
---
Equipamentos
αVestes da Ordem, Roupas leves e resistentes, por dentro de sua aparência frágil existe uma malha indestrutível e leve, com ela o assassino pode planar por alguns metros e descer de lugares altos em segurança.Ω

αBesta Fatal, Besta abençoada pelo Caos, as setas são envenenadas de forma que deixam o oponente com a visão turva e ardência nos músculos causando dano com o tempo, recarrega sozinha e não precisa de munição. (Porém ela não pode usar nenhum outro tipo de seta)Ω

αLamina Oculta, Lamina Oculta na manga, funciona de maneira rápida e quase imperceptível, é indestrutível e ao tocar o sangue do oponente tens o direito de toma-lo para si. (Recupera Sua Vida ao matar um inimigo)Ω

[Espada da Natureza - uma espada de bronze sagrado. Seu cabo, é uma cabeça de leopardo que parece que a lâmina sai de dentro da boca do felino. O cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário e se torna fácil de se utilizar. A lâmina tem o veneno de uma planta muito parecida com lírios. Aqueles feridos pela lâmina, sofrerão de sintomas como boca seca, diminuição das secreções, vermelhidão e secura da pele, hipertermia, dificuldade de micção, alucinações, tonturas e câimbras.

Espada Banhada em Vinho Sagrado [Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento de 5mp por rodada, que só parará após três rodadas de veneno circulando. - Ps: Se transforma em Colar com Pingente de Espada.]

Garrafa de Vinho: Um dos objetos para um filho do deus do vinho. Com ele você pode sair em missões sem se preocupar em Hp baixo, quando você o bebe, você se sente renovado tanto em hp como mp, porém, isto só pode-ser utilizado 1 vez por missão, use quando realmente estiver em situação de perigo. Se algum outro semideus, que não seja filho de dionísio, beber ele, sofrera de uma enorme ressaca e desmaia por 5 turnos.

Outras Coisas
Cantil de Agua mineral -qq


Leveck @ CG

Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Left_bar_bleue100/100Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Left_bar_bleue100/100Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty Re: Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite

Mensagem por Monick Von Lefrey Hayne Qua Set 18, 2013 6:04 pm



words: Get out! ✖ outfit: HERE✖ tag: Mãe ✖ Oh fuck me!


Os dedos de Monick se esticaram pelo colchão a procura de alguma coisa...Alguém. O calor do corpo de Finnick fez com que ela sorrisse e se levantasse com cuidado para não lhe acordar. Finni estava deitado de bruços deixando todas as profundas marcas, que a ruiva tinha feito na noite anterior, a mostra. A grota sorriu de canto e engatinhou na cama sabendo que ele já havia acordado, o garoto virou-se lentamente e a encarou com um sorriso malicioso, a ruiva beijou o peito do namorado enquanto sentava na cintura do mesmo e deixa as unhas novamente rasparem no peito dele - Bom dia pra você também...- O garoto murmurou rindo - Vai ser um bom dia depois que eu conseguir o que eu quero...- Ele rolou os olhos segurando a cintura da garota e deixando-a presa embaixo dele - Não vai rolar gatinha, você tem o que fazer sua pervertida. - Monick resmungou antes de atacar os lábios dele mostrando que não estava nem aí para o que tinha que fazer naquele dia, mesmo que fosse uma missão, Naomy também havia saído em uma e Moni não poderia protegê-la...Não dessa vez. Finnick soltou a garota saindo da cama enquanto ela permanecia ali, parada, apenas respirando pesadamente tentando achar algo que lhe fizesse levantar.


Monick entrou no chuveiro com os pensamentos bem longe dali. As gotas de água lhe escorriam pelo corpo enquanto a garota massageava os cabelos com cuidado e carinho, não queria quebrar os fios que haviam se embaraçado, então lentamente passava-lhe os dedos fazendo com que se soltassem sem muita dificuldade e sempre com paciência. Ao sair do banho a Hayne se olhou no espelho sorrindo para o que via, ela tinha que admitir que era perfeita, os cabelos ruivos ainda molhados escorriam-se até os seios da garota, que eram fartos, mas não exagerados. O corpo proporcional, os olhos claros, a boca carnuda e as bochechas coradas eram outros fatores que contavam para a perfeição de Monick, perfeição que era compartilhada com Naomy.  


Após se secar com lentidão até que exagerada, a garota parou na frente do armário, nua, enquanto pensava em que roupa seria adequada para a missão. Primeiro uma calcinha vermelha que ela sabia que não iria transparecer em nenhuma peça de roupa, o sutiã de oncinha que ela esperava que aparecesse para todos, um short jeans escuro e curto que deixava suas coxas torneadas bem a mostra, uma camiseta de sua cidade natal, cujo a saudade quase sempre atingia Monick. Ao se olhar no espelho pela segunda vez Monick amaldiçoou seus genes, se ela não fosse uma semideusa não precisaria estar fazendo isso, estaria agora mesmo na universidade pegando todos os gatos que conseguisse enquanto fazia sua tão sonhada faculdade de medicina. A mesma rolou os olhos enquanto enfiava o Iphone no bolso e pegava os fones colocando a música no volume máximo, então sentou no banco de veludo vermelho e ajeitou os cabelos para que ficassem em seus cachos naturais, o pequeno laço vermelho impedia que o lado esquerdo de seu cabelo caísse em seu olho, que se encontrava com uma sombra negra, assim como o lápis e o rímel, que faziam grande contraste com seus olhos verdes. A boca pintada de um vermelho escuro trazia uma aparência quase que sombria para a pequena bruxa. Suspirou sem vontade e calçou os tênis enquanto colocava a pulseira preta e o brinco. Colocou a mochila nas costas e saiu do chalé xingando os deuses por serem tão chatos.


{...}


Ao chegar e parar na frente do filho de Dionisio rolou os olhos, não acreditava que iria realmente sair em missão só para achar uma prole de Afrodite. Pigarreou alto e disse: - Então, vamos...?


Monick Von Lefrey Hayne
Monick Von Lefrey Hayne


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty Re: Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite

Mensagem por Lady Afrodite Sex Set 20, 2013 8:39 pm


Love Is Here

■ Usando: Roupa ■ Tag: Esses bastardos


Os semideuses haviam sido acompanhados até a entrada do acampamento por Quiron e a partir dali seguiriam sozinhos, tendo um ao outro para defender e confiar, só assim saindo livres dessa missão.
Um saco branco fora entregue para cada um dos bastardos por Quiron antes deste partir; continha um pedaço de ambrosia assim como um pouco de néctar, 50 dracmas e 300 dólares.
O bilhete deixado,  tinha as letras negras em relevo e os dizeres: “Onde a estátua nos recebe e os oceanos nos cercam. Arranhando os céus o caminho do olimpo, e arrastando pelo chão o vestígio da beleza escondem perigos...“
O enigma indicava o primeiro passo da missão que estava apenas começando e ninguém saberia se o final seria bom ou mal.




Desvendem o enigma nesse post, interagindo um com o outro.
Descreva seus pensamentos e suposições.
Por último narre sua saída do acampamento, mas não passe disso.
Não se esqueçam de esperar meu post



Última edição por Lady Afrodite em Sex Jun 13, 2014 6:53 pm, editado 2 vez(es)
Lady Afrodite
Lady Afrodite


Ficha de Campista
HP:
Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Left_bar_bleue100/100Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Left_bar_bleue100/100Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty Re: Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite

Mensagem por Ethan Von Crow Sex Set 27, 2013 7:33 pm




"Without the Mask"



Caminhei após algum tempo tentando ler e finalmente consegui dizer em voz alta:
- “Onde a estátua nos recebe e os oceanos nos cercam. Arranhando os céus o caminho do olimpo, e arrastando pelo chão o vestígio da beleza escondem perigos...“
Suspirei e começar a pensar dizendo:
- Estatuas próximas do mar, bem pode ser a estatua da liberdade, ela é uma estatua gigante que recebeu os imigrantes muitas décadas atrás.
Estava difícil ignorar o fato de Monick me desprezar, oque estava obvio pela expressão em seu rosto, e disse:
- E o resto, com certeza estão falando da ilha de Manhattan, provavelmente pelas ruas ou no metro já que é algo que se arrasta pelo chão.
Suspirei e olhei para ela dizendo:
- Oque acha?

Poderes Passivos
Videiras Inicial [Level 1] - Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.

Pericia Completa: Tem uma melhor habilidade com qualquer equipamento que ele toque.

Agilidade Acrobática: Aumenta consideravelmente a esquiva do usuário, ele inclusive pode escalar, correr e saltar mais facilmente.
Poderes Ativos
---
Equipamentos
αVestes da Ordem, Roupas leves e resistentes, por dentro de sua aparência frágil existe uma malha indestrutível e leve, com ela o assassino pode planar por alguns metros e descer de lugares altos em segurança.Ω

αBesta Fatal, Besta abençoada pelo Caos, as setas são envenenadas de forma que deixam o oponente com a visão turva e ardência nos músculos causando dano com o tempo, recarrega sozinha e não precisa de munição. (Porém ela não pode usar nenhum outro tipo de seta)Ω

αLamina Oculta, Lamina Oculta na manga, funciona de maneira rápida e quase imperceptível, é indestrutível e ao tocar o sangue do oponente tens o direito de toma-lo para si. (Recupera Sua Vida ao matar um inimigo)Ω

[Espada da Natureza - uma espada de bronze sagrado. Seu cabo, é uma cabeça de leopardo que parece que a lâmina sai de dentro da boca do felino. O cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário e se torna fácil de se utilizar. A lâmina tem o veneno de uma planta muito parecida com lírios. Aqueles feridos pela lâmina, sofrerão de sintomas como boca seca, diminuição das secreções, vermelhidão e secura da pele, hipertermia, dificuldade de micção, alucinações, tonturas e câimbras.

Espada Banhada em Vinho Sagrado [Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento de 5mp por rodada, que só parará após três rodadas de veneno circulando. - Ps: Se transforma em Colar com Pingente de Espada.]

Garrafa de Vinho: Um dos objetos para um filho do deus do vinho. Com ele você pode sair em missões sem se preocupar em Hp baixo, quando você o bebe, você se sente renovado tanto em hp como mp, porém, isto só pode-ser utilizado 1 vez por missão, use quando realmente estiver em situação de perigo. Se algum outro semideus, que não seja filho de dionísio, beber ele, sofrera de uma enorme ressaca e desmaia por 5 turnos.

Outras Coisas
Cantil de Agua mineral -qq


Leveck @ CG

Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Left_bar_bleue100/100Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Left_bar_bleue100/100Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite Empty Re: Missão para Ethan e Monick - O sequestro da prole de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos