Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne

4 participantes

Ir para baixo

[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty [PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne

Mensagem por Lord Caos Sex Set 13, 2013 9:03 pm

Era uma vez, há não tanto tempo assim, dois jovens semideuses que cheirando a ódio e sangue resolveram se encontrar para uma conversa...Nada amigável, se é que podemos enquadrar nesses termos. Sexta feira treze sempre mexe com a cabeça de semideuses, ainda mais de filhos de Circe e de Dionísio. Ethan e Nicholas, dois garotos desesperados por sangue e briga, aqui vós narro uma batalha nem tão épica assim...Bom, com toda certeza eu preferiria estar lhe contando algo como Troia, isso sim era briga de verdade, mas já que quer ouvir sobre isso...Deixe os jogos começarem.

Regras:

  1. Vida equivale a 100%.
  2. Sem Energia.
  3. Sem Habilidades.
  4. Armas não tem poderes, são apenas armas.


Local:

  1. Arena Estilo Coliseu
  2. Terra Batida no chão
  3. Temperatura Ambiente
  4. Clima Nublado



Última edição por Caos em Sáb Set 14, 2013 9:52 am, editado 1 vez(es)
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue1/1[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue1/1[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty Re: [PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne

Mensagem por Ethan Von Crow Sex Set 13, 2013 9:29 pm




"Without the Mask"



Eu estava podendo falar denovo, simplesmente não conseguia me conter, e fui caminhando para a Arena cantarolando:
- I can't see where you comin' from
But I know just what you runnin' from
And what matters ain't the "who's baddest" but
The ones who stop you fallin' from your ladder

Estava dançando enquanto andava, com minhas espadas balançando presas a cintura, todos que passavam por min podiam acreditar que eu estava maluco, bem eu não iria discutir em relação a isso.
Cheguei a Arena antes de meu oponente, mas tudo bem eu teria mais tempo para pensar em uma estratégia enquanto dançava e cantava o esperando.

Equipamentos
[Espada da Natureza - uma espada de bronze sagrado. Seu cabo, é uma cabeça de leopardo que parece que a lâmina sai de dentro da boca do felino. O cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário e se torna fácil de se utilizar. A lâmina tem o veneno de uma planta muito parecida com lírios. Aqueles feridos pela lâmina, sofrerão de sintomas como boca seca, diminuição das secreções, vermelhidão e secura da pele, hipetermia, dificuldade de micção, alucinações, tonturas e câimbras.

Espada Banhada em Vinho Sagrado [Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento de 5mp por rodada, que só parará após três rodadas de veneno circulando. - Ps: Se transforma em Colar com Pingente de Espada.]

Ambas sem poderes como as regras pedem.


Leveck @ CG



Musica > http://letras.mus.br/the-heavy/1837621/
Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue100/100[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue100/100[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty Re: [PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne

Mensagem por Nicholas Von Lefrey Hayne Sex Set 13, 2013 10:18 pm

Player vs Player

Com a espada na bainha o garoto caminhou para a arena. Havia desafiado o filho de Dionísio para um duelo sem habilidades ou poderes, apenas a esgrima. Sua espada não era uma das melhores, mas o fio dela estava excelente. Nicholas havia treinado a alguns dias e tinha flexibilidade e rapidez com os golpes e movimentos usando a lâmina. Estava confiante em si mesmo.

Chegou no local marcado. A arena era parecida com o Coliseu. O filho de Circe fechou os olhos por alguns segundos imaginando aquele lugar cheio de pessoas gritando para  o show começar. Respirou fundo e voltou a abrir os olhos. Acenou brevemente para Ethan e balançou a cabeça.

- Boa sorte... - Disse passando a mão para o cabo da espada empunhando a mesma inclinada para o lado - Já falamos as regras. Primeiro golpe é seu.
thanks juuub's @ cp!  

Nicholas Von Lefrey Hayne
Nicholas Von Lefrey Hayne


Ficha de Campista
HP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue100/100[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue100/100[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty Re: [PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne

Mensagem por Ethan Von Crow Sex Set 13, 2013 10:51 pm




"Without the Mask"



Saquei ambas as espadas, a Espada da Natureza na mão direita e a Espada Banhada em Vinho Sagrado na direita, estava olhando meu inimigo nos olhos, tentando imaginar o que passava pela sua cabeça, era um costume que havia adquirido com o tempo, passava muito tempo observando e refletindo, como seria estar no lugar daquela pessoa, como agiria em uma situação alarmante, como minha vida seria.
Bem eu não tinha tempo para refletir sobre isso, caminhei no sentido anti-horário ao redor dele mantendo a mesma distancia que estava antes, estava o olhando de baixo para cima e disse:
- Você é filho de Circe, já trabalhou como mágico em algum lugar circense?
Eu estava querendo o deixar irritado, isso iria abrir algumas brechas em sua defesa eu estava agora a cerca de 90º no sentido anti-horário, iria ser mais fácil atacar, eu havia mantido o mesmo ritmo ao caminhar durante os últimos passos, logo seu subconsciente devia estar se acostumando ao som dos passos ritmados, sorri simplesmente comecei a caminhar mais rápido indo em linha reta na direção dele, não iria me mover muito rápido, era divertido confundi-lo, eu passava a imagem de alguém impulsivo mas estava mais interessado em causar espanto e descobrir como as pessoas funcionavam.
Ao me aproximar a cerca de 3 metros de distancia, faço uma movimento brusco, atento a suas armas porem sem atacar, e após esse movimento em falso me aproximo tentando golpeá-lo com a Espada Da Natureza, meu real objetivo não seria destrui-lo em um golpe, apenas testar sua reação, porém não iria pegar leve de forma alguma.

Equipamentos
[Espada da Natureza - uma espada de bronze sagrado. Seu cabo, é uma cabeça de leopardo que parece que a lâmina sai de dentro da boca do felino. O cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário e se torna fácil de se utilizar. A lâmina tem o veneno de uma planta muito parecida com lírios. Aqueles feridos pela lâmina, sofrerão de sintomas como boca seca, diminuição das secreções, vermelhidão e secura da pele, hipotermia, dificuldade de micção, alucinações, tonturas e câimbras.

Espada Banhada em Vinho Sagrado [Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento de 5mp por rodada, que só parará após três rodadas de veneno circulando. - Ps: Se transforma em Colar com Pingente de Espada.]

Ambas sem poderes como as regras pedem.


Leveck @ CG


Como não citou a distancia considerei como sendo 15 metros, assim ambos tinham espaço achei justo ^-^
Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue100/100[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue100/100[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty Re: [PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne

Mensagem por A Oráculo Sex Set 13, 2013 11:31 pm

Ambos esperavam, observavam, jogavam...E então, todos esperavam atentos, querendo saber o que aconteceria, quem faria o primeiro movimento e quem daria o xeque-mate. O filho de Dionísio trazia duas espadas, enquanto o filho de Circe usava apenas uma, covardia...Poderia ser. O deuses não permitem lutar fáceis, então duas espadas cruzadas se materializaram no alto de uma árvore, espadas simples, porém ótimas. O simples objetivo seria pegar a sua...Mas Ethan não prestava atenção nelas, oh não, ele corria em direção ao filho de Circe. O movimento em falso foi bem sucedido, é claro, uma boa jogada. Porém o golpe fora desperdiçado com um mal calculo. Uma pena, seria bom ter sangue sendo derramado. As espadas para a batalha ainda esperavam.

PS: Por favor, narrem pegando SUA espada, largando a outra arma e atacando/defendendo. Não comecem a me irritar, não vou escolher um lado e não vou ser injusta. Estou fazendo isso justamente para ser uma luta mais limpa. NÃO, o Ethan não desrespeitou nenhuma regra, porém seria muito injusto duas espadas contra uma. De qualquer jeito, eu que mando. -zoa
A Oráculo
A Oráculo


Ir para o topo Ir para baixo

[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty Re: [PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne

Mensagem por Nicholas Von Lefrey Hayne Sáb Set 14, 2013 1:11 am

Player vs Player

Nicholas arqueou uma sobrancelha observando os movimentos de Ethan. Não havia entendido muito bem o que o garoto tentava fazer. Correr para um lado  e fazer piada sobre a mãe de Nicholas como provocação. Nich era bem experiente com provocações, era o que mais fazia. Ignorou o comentário e se esquivou para esquerda quando o filho de Dionísio tentou acertar um golpe na altura do ombro dele.

Desviou o olhar para uma das poucas árvores ali e observou as duas lâminas. Tinha quase certeza de que foram enviadas por deuses. Não se importava com a desvantagem, mas apenas seguiu as regras que de repente cruzaram seus pensamentos. Largou sua espada no chão e correu na direção da árvore. Deu um pequeno salto segurando em um dos galhos da árvore, tentando apoiar um dos pés no tronco para conseguir mais impulso. Forçou um dos braços e tomou o impulso com um dos pés conseguindo se segurar em um dos galhos mais acima. Conseguiu apoiar ambos os pés em outro galho se equilibrando. Estendeu o outro braço tentando alcançar uma das espadas. Com as pontas dos dedos conseguiu trazer uma das lâminas, mas se desequilibrou, fazendo a árvore balança alguns galhos e a outra espada cair. Antes de se chocar contra o chão batido de terra inclinou as costas em um movimento rápido conseguindo rolar sem se machucar em contato com o chão. Nicholas tinha quase certeza de que Ethan não ia perder a oportunidade de pegar a lâmina fácil do chão.

Mal se levantou e já partiu avançando com a espada para cima do filho de Dionísio. A espada inclinada para direita deslizando no ar com o golpe direcionado para o tronco do semideus a sua frente. Era um golpe direto e rápido, com chance de ser defendido com apenas com alguns movimentos de espada. E se caso isso acontecesse Nicholas estava preparado para defender um contra-ataque forçando a lâmina da espada para frente tentando chamar atenção do garoto com a lâmina próxima a seu peito.
thanks juuub's @ cp!  

Nicholas Von Lefrey Hayne
Nicholas Von Lefrey Hayne


Ficha de Campista
HP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue100/100[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Left_bar_bleue100/100[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne Empty Re: [PvP~Atemporal] Ethan Von Crow vs Nicholas Von Lefrey Hayne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos