Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Templo dos Antigos

4 participantes

Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Templo dos Antigos

Mensagem por Lord Caos Sáb Set 07, 2013 11:51 pm




Templos


A unica forma de entrar nessa ilha é jogando um dracma para cima enquanto fala o nome da divindade que deseja visitar nos templos.
Aqui você pode encontrar os templos de todas as divindades, neles poderá pedir por bençãos ou fazer sacrifícios, se a divindade achar que merece pode receber algo de bom, mas cuidado, se cometer algum engano, irá receber uma maldição.


clumsy @ SA!
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue1/1Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue1/1Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Ethan Von Crow Sex Set 13, 2013 2:56 pm




"Without the Mask"



Eu cheguei a entrada do templo bem rápido, finalmente estava me sentindo cansado pela luta, era engraçado como nunca sentíamos a exaustão quando a adrenalina ainda percorre nossas veias, pensei em tomar um pouco de vinho mas achei melhor não usar ele para isso, me aproximei do altar e coloquei a flecha e as mechas de cabelo em seu centro, molhando-os com o vinho de minha garrafa e dizendo:
- Pai, sei que as vezes não sou o filho perfeito, porém eu juro que irei melhorar, hoje na batalha, lutei pensando que você me assistia de longe, e tive sorte deles não usarem os arcos senão estaria frito, eu não vir pedir uma bênção nem mesmo um objeto mágico, eu quero merecer os meus verdadeiramente, vim apenas lhe mostrar que vou me esforçar mais.
Me levantei e toquei a ponta da flecha que estava sem sangue pois o vinho o lavou, fazendo um pequeno furo em meu dedo e deixando uma gota de sangue cair no altar dizendo:
- Eu juro pelo Rio Estige que você ira se orgulhar de min pai.
E suspirei encarando o sacrifício pronto para falar com meu pai caso ele aparecesse ou para sair e ir a Forja do Acampamento.

Sacrificio
Uma flecha com sangue e três mechas de cabelo, de filhos de Hermes.


Leveck @ CG

Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Sr. D Sáb Set 14, 2013 12:40 am



Visitando meu filho


Estava novamente bebado em uma plena boate de Las Vegas, uma das minha cidades favoritas era la, onde eu me sentia em casa. Me sentia muito feliz, por ter me livrado do acampamento, mesmo cuidando do local ainda, eu pelo menos poderia sair pra algum lugar do que ouvir conversa dos semideuses chatos. Realmente... tudo até ia as mil maravilhas, por um momento, até que um sinal chama a minha atenção, e eu conhecia esse sinal e digamos que não gostava muito. Enfim, tive que deixar a festa e as garotas de lado me conectado a o templo, porém, fiz isso bem longe dos olhos mortais em uma sala isolada, assim eu aparecia diante do semideus que havia me invocado logo falo.

Hey... Filho, como vai ?

Dei um sorriso forçado de olhos fechados esperando que ele não descobrisse onde eu estava e esperando que ele falasse logo oque queria comigo.

POST: 000 NOTAS: Bebado ONDE: No templo VESTINDO:
Spoiler:

Coded By @Lilah!
Sr. D
Sr. D


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Ethan Von Crow Sáb Set 14, 2013 9:47 am




"Without the Mask"



Olhei nos olhos dele e disse:
- Você pode ser o deus do teatro, mas está fingindo muito mal.
Suspirei e sorri dizendo:
- Isso deixa muito na cara que você é o meu pai, enfim eu queria perguntar duas coisas.
Dei um passo em sua direção e estiquei a mão na direção de onde havia deixado o sacrifício dizendo:
- Se gostou do sacrifício, e se eu vou poder sair em alguma missão, não como a ultima, eu gosto de ouvir o som da minha voz de novo.
E esperei sua resposta.

Sacrificio
Uma flecha com sangue e três mechas de cabelo, de filhos de Hermes.


Leveck @ CG

Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Sr. D Sáb Set 14, 2013 10:19 am



Visitando meu filho




Vendo que meu filho tinha notado minha pequena ensinação não havia duvidas que eu percebi que meus tetros não funcionavam com meus proles, afinal, eles herdaram o meu sangue, porém, o Ethan parecia ter puxado mais pro lado da sua mãe que era amigável e sorridente. Coloco um sorriso no rosto, tiro meu óculos de festa o pondo no bolso, em seguida, vendo o meu filho aproximar de mim eu falo.

Parabéns! vejo que conseguiu me invocar, desse jeito vai virar meu filho preferido, continue assim. Aliás... você me chamou por que precisa de alguma coisa?  

Perguntava eu com duvidas.




POST: 000 NOTAS: Bebado ONDE: No templo VESTINDO:
Spoiler:

Coded By @Lilah!
Sr. D
Sr. D


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Ethan Von Crow Sáb Set 14, 2013 10:22 am




"Without the Mask"



Suspirei e lhe contei tudo o que havia ocorrido na batalha, após isso olhei minhas mãos e disse:
- Se eles tivessem atacado com as flechas, eu não teria chances, eu preciso de sorte ou de algo que me ajude a superar minhas expectativas, eu quero uma missão, algo que me torne mais poderoso
Sabia que no fundo ele devia se preocupar, pelo menos com o fato de se envergonhar caso eu falhasse, e esperava que ele me desse alguma ajuda.

Sacrificio
Uma flecha com sangue e três mechas de cabelo, de filhos de Hermes.


Leveck @ CG

Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Sr. D Sáb Set 14, 2013 10:39 am



Visitando meu filho






Vendo a determinação do garoto, sua vontade de se levantar e voltar ao campo de batalha me lembrou muito eu nos tempos em que era apenas um semideus também e não recebi nenhuma ajuda de meu pai,  Zeus, sempre sendo atacado pela minha madrasta hera a quem odiava mencionar o nome, Enfim. apontei minha mão para o garoto, fiz videiras brotarem do chão e segurando os seus pés, em seguida, fiz o caule que fazia produzir seu suco fazer uma fusão com o sangue de meu filho. Logo após terminar, dou um sorriso e falo.

Pronto, Agora podes ir.

Observando a reação do garoto e antes acaso ele for embora eu falarei.

A proposito, Ethan. Arrebenta, porque estarei olhando.


Digo aquilo levando minhas mãos ao alto e depois irei embora.  

beça de Dionísio:


POST: 000 NOTAS: Bebado ONDE: No templo VESTINDO:
Spoiler:

Coded By @Lilah!
Sr. D
Sr. D


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Ethan Von Crow Sáb Set 14, 2013 10:43 am




"Without the Mask"



Sorri para meu pai e antes de sair coloco o punho sobre o coração me curvando e dizendo:
- Eu Juro pelo Estige que irei fazer o meu melhor.
E após ele sumir saio de lá na direção das forjas.

Sacrificio
Uma flecha com sangue e três mechas de cabelo, de filhos de Hermes.


Leveck @ CG

Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Johanna T. Plamen Sáb Set 14, 2013 2:34 pm

She's Not Me
Loira e diva || Usando || @ lesly

Abra seus olhos, você está se afogando, não querida, isso não é água. É fogo. O que o fogo significa Joha? Dor? Morte? Fim? Destruição? Oh, por favor não pense assim daquilo que lhe aquece, daquilo que queima dentro de você. Ódio não é um bom jeito de conduzir uma vida. Raiva não é um bom jeito de olhar para seus novo colegas de acampamento. Ah, não faça essa cara de nojo, só estou aqui para lhe aconselhar, para dizer aonde ir e com quem ir. Já que está tão interessada em ir à algum lugar, por que não se levanta e ruma ao templo? Está quase no horário...Quer mesmo se atrasar?

Os olhos verdes se fecharam e abriram algumas vezes antes da garota se levantar e passa a mão nos cabelos controlando as lágrimas. A mesma rolou os olhos bufando e chutando as coisas. O chalé estava perfeitamente limpo, com cada coisinha em seu lugar. Na cabeceira havia um pequeno bolo de dinheiro, Joh mordeu o lábio dizendo a si mesma que aquilo não fora errado, afinal o dinheiro era o hino nacional do sucesso. Não. O dinheiro era a razão pela qual todos existiam, todos sabiam disso. Ela sabia muito bem disso. A cada vez que estava parada em cima de alguém, e eles não conseguiam manter suas mãos longe do corpo dela ou então vestir as calças. Seus olhos verdes traziam o paraíso neles enquanto seus lábios traziam a morte e sua alma o inferno.

Entrou no banheiro de olhos fechados e pensamentos impuros. Seu ombro doía, suas costas também e seu corpo reclamava das marcas que lhe haviam sido atribuídas anteriormente. Se despiu e abriu as duas esmeraldas verdes que tanto chamava de olhos. Pedaço por pedaço se afundou na banheira, a água estava morna, mas agradável. - Boy put your hands up...Give me a standing ovation. Boy you have landed, babe. In the land of sweetness and danger. Queen of Saigon - Cantarolava enquanto uma das mão descia pelo corpo, seu olhos se fecharam e sua cabeça se encostou na borda da banheira enquanto seus dedos exploravam sua própria pele. O lábio sendo mordido enquanto as costas eram levemente arqueadas, a espuma cobria-lhe todo o corpo e toda a ação do simples banho. A garota abriu os olhos com lentidão e olhou para o lado, o grande relógio trazia as horas marcadas em vermelho, bufou rolando os olhos enquanto terminava seu banho e se secava.

Arrumou-se colocando uma saia de suspensório, uma blusa branca, seu colar e seus sapatos altos. Maquiou-se com cuidado e passou se perfume enquanto deixava os cabelos loiros soltos. Caos ou Hades? Era sua grande pergunta, havia rezado pelo pai há algumas semanas, então decidiu se dirigir ao templo de seu "chefe". Entrou com cuidado fazendo o salto bater contra o piso, suspirou se ajoelhando no altar. - Vamos lá Johanna, você sabe o que fazer - Disse a si mesma. Tirou algumas coisas da mochila e passou a mão nos cabelos. Separou três dentes do cão infernal, quatro penas de harpias e um fio de cabelo do filho de Caos que brigara outro dia. Tirou uma adaga da mochila e cortou sua própria mão fazendo o sangue envolver as coisas, apertou os olhos e fechou a mão estancando o sangue com uma fita rosa. - Espero que me atenda...- Murmurou um pouco impaciente.

Johanna T. Plamen
Johanna T. Plamen


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Lord Caos Sáb Set 14, 2013 2:49 pm



Lord Caos

Surgi, estava usando um par de bermudas jeans e sem camisa, eu ainda estava me adaptando ao mundo então achei legal passear por ai assim andando de skate.
Sorri para ela e disse:
- Eu vi seus esforços nas lutas, sei que tem um grande caminho a trilhar pela frente.
Me sentei no trono a frente da pedra de sacrifícios e disse:
- Porque deseja conversar comigo?
E esperei sua resposta.



Atendendo a um pedido +@CG
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue1/1Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue1/1Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Johanna T. Plamen Seg Set 16, 2013 6:11 pm

She's Not Me
Loira e diva || Usando || @ lesly

A garota encarou Caos, ele parecia alguém, mas a mesma apenas balançou a cabeça e levantou-se fazendo uma pequena reverência. Odiava estar na presença dos deuses, mas ficou quieta e molhou os lábios tentando não passar nenhum tipo de sentimento na voz. - Eu também sei...Só estou tentando me manter viva como todos aqui. - Suspirou pesadamente enquanto mordia o lábio com a pergunta, não sabia porque havia chamado ele, mas precisava da aprovação de Caos, por algum motivo sentia que deveria fazer algo. - Eu só pensei que talvez você tivesse alguma coisa para mim fazer, sabe...Alguma missão ou algo do tipo. - Deu de ombros.

Johanna T. Plamen
Johanna T. Plamen


Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue100/100Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Lord Caos Seg Set 16, 2013 6:24 pm



Lord Caos

Sorri e levantei do trono andando até ela e tocando a sua testa de leve, oque a forçou a fechar os olhos, em sua mente minha voz ecoava dizendo:
- Filha de Hades, o caminho que tem a trilhar não será fácil,  mas se lembre, toda vez que o panico atingir você, que se sentir acoada do mundo, ou não souber que caminho irá trilhar, sentira meu toque em tua testa e irá saber, que eu conto com você e estarei te ajudando.
Quando ela abrir os olhos já havia desaparecido por completo, deixando apenas um papel onde está escrita a sua benção e uma espada de ferro estígio onde está gravado Λεπίδα του Ολύμπου (Lamina do Olimpo).

Benção:
Arma:


Atendendo a um pedido +@CG
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue1/1Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Templo dos Antigos Left_bar_bleue1/1Templo dos Antigos Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Antigos Empty Re: Templo dos Antigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos