Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Arena De Treinamentos

5 participantes

Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Arena De Treinamentos

Mensagem por Lord Caos Sáb Set 07, 2013 11:44 pm




Arena de Treinamento


Regras da Arena:

  1. Todos os treinos devem ser feitos em apenas 1 post.
  2. Treinos são individuais.
  3. Post's devem ter no minimo 25 linhas.
  4. Durante o treino pode enfrentar tanto campistas quanto bestas mitológicas.
  5. Caso a staff ache necessário irá retirar vida e energia ao avaliar o treino.



clumsy @ SA!
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue1/1Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue1/1Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Ethan Von Crow Qui Set 12, 2013 8:38 pm




"Without the Mask"



Passei tanto tempo em meu ultimo sonho que acordei sem distinguir a realidade, muitas vezes me perguntei a vida é real, ou apenas outra punição de meu pai por meus fracassos?
Lembro-me da minha primeira missão, eu deveria apenas buscar um objeto para ele, mas acabei estragando tudo e ficando uma semana na enfermaria, como pude ser tolo o bastante para entregar o pacote a um monstro disfarçado, nem eu mesmo sabia que aquele castigo iria ser tão ruim.
Fui condenado por meu pai a passar 1 mês sem conseguir falar, ainda faltavam algumas horas do castigo, eu não sabia mais que fazer, tentara milhares de vezes fazer algum som mas nada saia de minhas cordas vocais, eu andava por ai com uma lousa pequena e um pedaço de giz para conseguir me comunicar, estava cansado de ficar trancado no chalé, peguei minhas espadas, minha garrafa de vinho e a lousa e resolvi caminhar até a Arena.

(In The Arena)
O sol estava brilhando por entre as nuvens, e tocava sutilmente minha pele, no meio da arena 3 Filhos de Hermes estavam lutando entre si, todos usavam espadas simples de treino e tinham um arco nas costas com algumas flechas, estavam apenas com as roupas do acampamento e um capacete.
Me aproximei com cuidado, sabia quem eles eram, eram os trigêmeos Crift (Eu normalmente fazia piadas pois Crift lembra Rift uma das muitas formas de se disser fratura, eu havia estragado o nariz dos três em uma pegadinha minha algum tempo atrás, desde então eles esperavam por uma chance de me ferir e eu estava prestes a lhes dar esta chance.
Rapidamente escrevi em grego na lousa "Prontos para uma cirurgia de nariz panacas" e deixei a lousa próxima do meu pé direito pegando minhas duas espadas e batendo uma na outra para fazer barulho.
Eles se viraram, levaram alguns segundos para ler o que a placa dizia e começaram a ficar vermelhos e irritados, um deles correu em minha direção gritando com a espada na mão, movi meu pé lançando a lousa na direção de seu rosto, ele consegui desviar se curvando para trás enquanto a lousa voava numa coluna caída longe, eu já previa um movimento desses então dei um giro acertando um chute no meio de seu peito enquanto ele voltava a olhar para min, o golpe foi rápido e ele não conseguira desviar, caiu para trás como uma grande peça de carne.
Os outros dois correram na minha direção prontos para atacar de frente, não conseguiria engana-los tão facilmente, mas deixei que eles se aproximassem guardando a Espada Banhada em Vinho Sagrado na minha cintura, o golpe deles fora bem bolado, as suas espadas vieram como uma tesoura na minha direção, me abaixei tentando passar entre eles acertando a parte de trás do joelho do irmão da direita com minha Espada da Natureza, rapidamente me levantei pegando uma flecha de suas costas e virando rapidamente a encravando no ombro exposto do outro irmão, ele urrou de dor e rapidamente virou a espada em minha direção, consegui me defender usando a Força da Natureza e rapidamente soltei um hálito quente em sua direção era uma artimanha suja mas surtiria efeito nele facilmente o derrubando, até então o outro irmão estava quase de joelhos no chão o veneno da espada estava funcionando mas isso não o impediu de tentar se levantar e me atacar de frente, consegui me proteger jogando meu corpo para o lado ao mesmo tempo em que sem eu notasse fugi de um golpe do primeiro a me atacar, ele estava vindo por trás com sua espada.
Tentei rir deles mas nenhum som saiu de minha boca, o que ficou um pouco patético, tinha que admitir...
Peguei a outra espada e respirei fundo, senti uma sensação estranha na garganta e sabia que já poderia falar de novo, corri na direção deles e gritei:
- Por Nárnia!
Eu sei isso soou um pouco ridículo mas eu não consegui pensar em algo além daquilo, havia lido a serie toda de Cronicas de Nárnia enquanto não podia falar, enfim eles também se surpreenderam, e consegui me aproximar o bastante para fazer vários cortes com ambas espadas, e em alguns segundos eles estavam no chão, peguei a ponta da flecha do ombro de um deles e cortei com sua lamina um talho do cabelo de cada um, levando a flecha e o sangue comigo enquanto saia da Arena jogando um Dracma para cima e dizendo: Dionisio, afim de me teleportar para o seu Templo.

-------------------------------------------------------------------


Poderes Passivos
Level 1 - Hálito do Bêbado: O filho de Dionísio possui um hálito insuportável para quem está próximo, se ele der uma baforada no inimigo este ficará tonto por alguns segundos, o que pode significar uma vantagem contra.

Equipamentos
Espada da Natureza - uma espada de bronze sagrado. Seu cabo, é uma cabeça de leopardo que parece que a lâmina sai de dentro da boca do felino. O cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário e se torna fácil de se utilizar. A lâmina tem o veneno de uma planta muito parecida com lírios. Aqueles feridos pela lâmina, sofrerão de sintomas como boca seca, diminuição das secreções, vermelhidão e secura da pele, hipotermia, dificuldade de micção, alucinações, tonturas e câimbras.

Espada Banhada em Vinho Sagrado Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento de 5mp por rodada, que só parará após três rodadas de veneno circulando. - Ps: Se transforma em Colar com Pingente de Espada.

Garrafa de Vinho: Um dos objetos para um filho do deus do vinho. Com ele você pode sair em missões sem se preocupar em Hp baixo, quando você o bebe, você se sente renovado tanto em hp como mp, porém, isto só pode ser utilizado 1 vez por missão, use quando realmente estiver em situação de perigo. Se algum outro semideus, que não seja filho de Dionísio, beber ele, sofrera de uma enorme ressaca e desmaiara por 5 turnos.

Só não usei a Garrafa


Leveck @ CG

Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Sr. D Qui Set 12, 2013 8:59 pm

75% exp e 200 dracmas.

OBS: Gostei do treino, bastante bacana, não ficou pequeno, mas... também não ficou tão grande.
Sr. D
Sr. D


Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Johanna T. Plamen Sáb Set 14, 2013 1:12 pm



I'm a Bubblegum Bitch


E
u fitava a arena vazia, eu nem acreditava que estava acordada naquela hora, geralmente era deveras preguiçosa o que fazia de mim o alvo favorito dos mais experientes, mas teria volta, eles podem aguardar que iria com toda certeza!

Caminhei Rumo aos treinos de Arco e Flecha, já estava com o Arco em mãos pronta pra me juntar aos outros campistas quando alguém me tirou-o das mãos, eu estava pronta pra virar e dar-lhe um soco na cara ou lhe afogar na poça mais próxima quando vi que era um garoto, a vontade se socá-lo ou afogá-lo não diminuiu nenhum pouco mas eu respirei algumas vezes para não fazê-lo  - Por Hades! Por que tomou meu arco? - Olhei-o até vermelha de raiva, os outros  já haviam começado os treinos e eu ainda estava lá tentando ter meu arco de volta. - Você é estranha né? Todos falam "Por Zeus”. - Ele sorriu irônico, que panaca, eu falava por Hades, porque ele era meu pai e por que os outros me davam ânsia de vômito. - Ordens dos monitores eles disseram que sua experiência com treinos com monstros está deveras pequena e que pela manhã deverás treinar na Arena, há cães infernais especialmente para a senhorita. - Ele me deu uma prancheta e meus olhos percorreram até meu nome, estava escrito “Johanna T. Plamen. Arco e Flecha, A frente da Casa Grande - Conjunto a outros campistas Combate a Monstros, Arena - Cão Infernal”. – Toma no cu! - A palavra saiu rápida e carregada de vontade de pisar no pescoço dos monitores, mas eles ordenavam e eu obedecia sem dizer outra coisa.

Caminhei rumo a Arena, passos pesados e raivosos, eu não queria enfrentar outro cão, era piada só pode. Já trajando o colete e uma espada eu permanecia no centro da Arena esperando que o cão chegasse, eu tinha um dormitório pra limpar antes do almoço então que seja rápido. As portas da Arena se abriram e o cão pulou pra claridade onde eu podia vê-lo, já tinha enfrentado outros como ele, medo eu não sentia mais, não o mesmo medo de antes do de querer fugir e implorar os deuses por minha vida, sim o medo de falhar e não ser tão boa quando alguns achavam que eu fosse realmente.

O Cão correu em minha direção, eu segurei a espada com mais força quando ele pulou em cima de mim, antes que eu pudesse acertá-lo com a espada ele me derrubou no chão fazendo minha espada cair a uns dois metros, não conseguia acertá-lo, mas evitei que caísse sobre meu corpo, ele estava ao lado da espada me observando. Coloquei-me de pé e ele correu em minha direção, o cão estava entre eu e a espada, ele pulou para cima de meu corpo novamente querendo ficar sobre mim para arrancar-me a cabeça, mas me abaixei antes disso e passei por baixo dele, me levantei correndo rumo à espada, o cão veio atrás pulou sobre minhas pernas me jogando no chão, chutei sua cara algumas vezes até ele me soltar parcialmente e eu conseguir pegar a espada. Eu mancava, minha perna sangrava e isso parecia chamar mais e mais a atenção do cão. - Vamos acabar com isso. - Firmei a perna no chão, doeu a princípio, mas eu consegui engatar uma pequena corrida mesmo estando machucada, segurei a espada com as duas mãos, o cão emitiu um barulho estranho correndo em minha direção, segurei o cabo da espada com firmeza, quando ele pulou novamente fiz um giro de 360° o acertando no meio e fazendo-o virar pó.

Joguei-me no chão, minha perna estava meio sangrenta, respirei fundo tirando o colete e jogando a espada ao lado. - Vocês me pagam! – Bufei assoprando o cabelo pra trás, me apoiei com dificuldade e saí mancando da Arena, nada que um bom banho não resolvesse.
 

■ Usando: Roupa ■ lyrics: Buy The Stars ■  Post:001  ■

Johanna T. Plamen
Johanna T. Plamen


Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Lord Caos Sáb Set 14, 2013 1:24 pm

45% de EXP, 125 Dracmas e alguns dentes de cão infernal (use como sacrifício assim que acumular mais alguns objetos)
Como os danos não foram graves não irei descontar HP, ótima gramatica ^-^
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue1/1Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue1/1Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Johanna T. Plamen Sáb Set 14, 2013 1:26 pm



I'm a Bubblegum Bitch


F
ilhos de Hades não eram muito vistos antes das 12h00min, taxados de anti-sociais, e esquisitos, ta eu era mesmo tudo isso que diziam de mim e muito mais. Eu não ligava muito e também acho que o papai não curtiria uma filha como as de Afrodite, então eu continuava assim.

Eram 14h30min, eu havia saído da biblioteca a menos de meia hora, estava bem alimentada, almoço sempre me dava mais vontade de trabalhar, mas eu tinha decidido treinar nem que fosse um arco e flecha básico. Caminhei pra Arena junto de alguns campistas, na verdade eles iam me empurrando e eu me deixando empurrar, aquele colete pesava, aquele arco também e minhas costas doíam.

Exercitei os ombros e ergui o arco, puxei-o com alguma dificuldade e arrumei a flecha, havia vários alvos, escolhi entre eles e olhei diretamente, soltei e a flecha que viajou até a lateral direita do alvo passando direito, bufei baixo olhando em volta, os campistas continuavam normalmente suas atividades enquanto eu lamentava meu primeiro fracasso, resolvi tentar de novo, tomei uma flecha em mãos e a arrumei no arco, puxei com uma certa delicadeza depois de ter mirado e soltei, a flecha fez sua viagem acertando mais ao centro, mas nada perfeito, pensei em rezar pra Apolo e Ártemis por um milésimo de segundo, mas achei banalidade demais sendo um simplório treino.

Resolvi tentar por uma última vez, repeti o que havia feito das outras vezes e a flecha fez sua viagem majestosa até quase acertar o meio, dei-me por vencida, fora o melhor que iria conseguir. - Você vai melhorar. - Longe uma garota sorriu olhando pra mim, ela voltou a seus treinos e eu fui andando rumo as forjas quem sabe um novo arco e flecha resolveria.
 


■ Usando: Roupa ■ lyrics: Buy The Stars ■  Post:002  ■

Johanna T. Plamen
Johanna T. Plamen


Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Lord Caos Sáb Set 14, 2013 1:29 pm

35% de EXP e 150 Dracmas

Seu ultimo treino foi melhor, porém não me decepcionou, continue com o bom trabalho.
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue1/1Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue1/1Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Ethan Von Crow Sáb Set 14, 2013 6:01 pm




"Without the Mask"



Havia acabado de sair da forja com minha armadura nova, agora havia sido abençoado, achei que fosse a hora perfeita para testar minhas novas habilidades, ainda estava com minhas armas, passei no chalé para guardar minha garrafa de vinho, eu havia o usado durante meu sacrifício então não teria por que levar a garrafa vazia, ela apenas estaria cheia no outro dia, Após isso já com minha armadura e minhas duas espadas segui para a Arena.
Ainda haviam marcas da minha luta no chão de terra batida, eu sorri e vi o dente de um dos gêmeos no chão o guardando no bolso e dizendo:
- Acho que vou perguntar a eles se querem entregar isso para a fada dos dentes, talvez com o dinheiro eles consigam comprar alguma habilidade.
Então notei que havia algo de errado, olhei ao redor de onde achei o dente e vi uma grande marca de bota, naquele momento pensei:
"Merda..."
Virei e vi o que já achei que estaria me esperando, um dos amigos dos trigêmeos, ele era do chalé de Heracles, parecia um muro de tão alto, e sua cara era feia, ele devia estar bem mais velho pois já tinha barba, eu não teria muitas chances contra ele sozinho.
Dei alguns passos para trás enquanto sorria, em suas costas estava sua arma preferida, uma placa de pare, de um lado a placa vermelha dos dois lados, um era tinta, o outro sangue, e do outro lado da placa de ferro um pedaço de concreto, como se ele tivesse arrancado a placa do chão com as próprias mãos, eu estava quase paralisado e consegui dizer:
- Olá Thrasher, presumo que tenha passado aqui durante sua caminhada ou algo assim?
Chamávamos ele assim por que ele costumava a comer um carneiro inteiro quando morava no interior da França, ele contou que segurava pela cabeça e pelas patas de trás do bicho e com uma puxada arrancava a espinha inteira dele... tínhamos medo desse cara.
Os gêmeos só viraram amigos dele pois ele era estúpido demais para notar que eles estavam o insultando. Ele cuspiu no chão e disse:
- Je vais pétrir jusqu'à laissant vin. (Vou te amassar até soltar vinho.)
Mas eu não ia deixar ele fazer isso tão fácil.

Começo da Luta

Eu era certamente mais rápido que ele, ja havia pegou minhas duas espadas e ele estava se posicionando com a placa na mão quando eu iria começar meu ataque, meu oponente iria segurar sua arma na horizontal, então seria difícil atacar pelos lados ou pela vertical, respirei fundo e pensei:
"Meu pai está vendo, eu não vou fraquejar, e ele ainda vai rir de Heracles quando eu terminar."
Corri indo pela esquerda ao redor dele, ele me acompanhava atentamente pronto para quando eu me aproximasse, sorri e usando os poderes de Filho de Dionísio fiz vinhas aparecerem tentando prender suas pernas e puxar sua arma para baixo, elas tinhas espinhos e assim que encostaram em sua pele ele desviou a atenção de min, comecei a correr na sua direção e quando estava a cerca de 3 metros as vinhas alcançaram sua arma e ele distraído acabou se curvando tentando manter a arma em posição de defesa: eu pulei e estava pronto para começar uma festa fazendo cortes em suas costas quando notei, eu estava pisando nas placas, mas não nas vinhas, e elas haviam se soltado e ele já não tinha nada prendendo seu pé, em um movimento brusco ele levantou sua arma me lançando alguns metros para trás.
Ele riu e foi se virando lentamente, enquanto eu estava no chão, eu não sabia como lutar contra ele, meu pai devia estar decepcionado, eu não podia deixar aquilo acontecer, estava na hora de humilhar um bombado estúpido.
Me levantei rapidamente e corri na direção dele em linha reta, ele moveu a placa em um golpe diagonal, para ele ela não parecia pesar nada, o que era incrível, porém eu já tinha um plano, me movi no ultimo segundo possível fugindo do golpe e passando uma das espadas na dobra do cotovelo dele, ele sentiu o veneno da Espada da natureza queimando e gritou, parecia um ciclope com conjuntivite, sorri e fui para as costas dele usando a espada banhada em vinho para cortar as juntas de seus joelhos e a espada na natureza no seu outro cotovelo, ele gritou novamente e soltou sua arma alguns metros a frente dele enquanto caia de joelho, sorri e com um chute empurrei seu corpo para frente, ele bateu a testa na placa que entortou, sorri e segurei sua cabeça falando:
- E ai grandão!
Peguei a cabeça dele e bati seu queixo com força no metal da placa, quebrando ambos maxilar e a placa, peguei mais alguns dentes que ele havia derrubado junto com uma mistura de baba e sangue e guardei no bolso, e sai da Arena andando calmamente após chutar suas costelas.
Parei de andar e vi um leve corte no meu braço, o sangue estava saindo bem devagar, lembrei da bênção do meu pai e tomei o sangue, ele tinha mesmo gosto de vinho, isso estava me deixando mais forte, eu não sentia mais o cansaço da luta nem nada do tipo, e sorri saindo da Arena gritando:
- Au revoir sac poubelle. (Adeus Saco de Lixo)
-------------------------------------------------------
Poderes Passivos
Level 1 - Hálito do Bêbado: O filho de Dionísio possui um hálito insuportável para quem está próximo, se ele der uma baforada no inimigo este ficará tonto por alguns segundos, oque pode significar uma vantagem contra.
Poderes Ativos
Level 2 - Vinhas Imobilizadoras: O filho de Dionísio consegue fazer algumas vinhas brotarem que seguem até o pé do inimigo e o imobiliza, as vinhas não são muito grossas porém possuem alguns espinhos.
Equipamentos
[Armadura Imperial] - Armadura completa feita de Ouro Imperial, Indestrutível e Leve. [Comprada]

[Espada da Natureza - uma espada de bronze sagrado. Seu cabo, é uma cabeça de leopardo que parece que a lâmina sai de dentro da boca do felino. O cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário e se torna fácil de se utilizar. A lâmina tem o veneno de uma planta muito parecida com lírios. Aqueles feridos pela lâmina, sofrerão de sintomas como boca seca, diminuição das secreções, vermelhidão e secura da pele, hipotermia, dificuldade de micção, alucinações, tonturas e câimbras.

Espada Banhada em Vinho Sagrado [Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento de 5mp por rodada, que só parará após três rodadas de veneno circulando. - Ps: Se transforma em Colar com Pingente de Espada.]
Outras Coisas
Benção de Dionisio, Quando seu filho ficar com baixo hp em batalha ele poderá fazer um corte em sua pele bebendo o seu  próprio sangue que logo se transforma em vinho e aumenta o hp perdido do seu corpo, também pode usar para curar aliados feridos em batalha. OBS: Você não perdera sangue, pois o sangue que virou vinho bebido, além de voltar por corpo, vai curar você.


Leveck @ CG

PS: imagine o inimigo assim > Link <
Ethan Von Crow
Ethan Von Crow


Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Ares Sáb Set 14, 2013 6:20 pm

50%
75 Dracmas
Ares
Ares


Ficha de Campista
HP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arena De Treinamentos Left_bar_bleue100/100Arena De Treinamentos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena De Treinamentos Empty Re: Arena De Treinamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos