Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Lord Caos Dom Dez 30, 2012 6:34 am





the rules





Bem, como ninguém gosta de muitas regras, e eu prefiro fazer um forum bem democrático, então vou postar aqui algumas regras que considero apenas bem básicas para um jogo tranquilo.

• Proibido ofensas entre os usuários e xingamentos. Se tem algum problema com algum usuário, resolva com educação. Já somos bem grandinhos aqui. Quero frisar bem esse aviso, porque aqui, se ofendeu, mesmo que esteja com a razão eu vou dar ban, porque é inadmissível xingar o outro ou chamá-lo de algum adjetivo desagradável que você não gostaria que fosse dirigido á você, em um forum pra todos os usuários lerem. E pra essa regra aqui não tem meio termo.

• On é on, e off é off. Isso aqui é só um jogo, se você se desentendeu com o personagem de alguém durante o jogo,não leve isso pro lado pessoal.

• Dois usuários não podem usar o mesmo artista como Photoplayer ao menos que eles sejam irmãos gêmeos ou que haja alguma explicação nas fichas de ambos para que eles sejam parecidos. Lembre-se de que o photoplayer representa mais ou menos como é o seu personagem fisicamente e por isso se duas pessoas usassem o mesmo avatar significaria que os personagens são idênticos fisicamente.

• Os players só poderão jogar depois que suas fichas forem aprovadas pelo Admin. Como você vai saber se sua ficha foi aprovada? Bem simples, vai estar escrito:

Aprovada

Assim mesmo, com a letra bem Grande na sua ficha.
A moderação também pode aprovar se a pessoa não tiver colocado um talento definido na ficha
Se alguém da moderação tiver dúvida, não aprove, pergunte diretamente para alguém da administração.

Caso sua ficha não tenha sido aprovada, não se preocupe, porque alguém da Admin vai dizer pra você porque não pôde aprovar e pedir pra você mudar alguma coisa, pra então poder te aprovar.

• Você pode ter mais de um personagem sim, desde que saiba administrar todos. Não há limite para números de personagens que você pode ter.

• Caso você tenha um namorado(a) no jogo, e quer esquentar as coisas com ele(a), não coloque detalhes. Não precisa avisar que tem cena Hot porque é uma coisa pessoal do casal. Mas evite ficar fazendo cenas hots o tempo todo, porque isso fica chato para outros jogadores e a trama não deve ser baseada só em relacionamentos e sexo. De preferência não fique narrando cenas de sexo explícito aqui, coloque apenas insinuações. Sei que ninguém é santo aqui, mas tudo tem hora e lugar, e esse forum não é pra essas coisas.

• Evite posts muito curtos de uma linha só. Procure postar com pelo menos umas 7 linhas, claro que não sou carrasco de deletar seu post se você postou numa situação em que o personagem não tinha muitas ações pra fazer. Mas tenta escrever mais um pouquinho, ações detalhadas são mais divertidas.


Regras Sobre Propagandas:

Se for fazer propaganda de algum outro forum, comunidade ou seja lá o que for, independente de ser sobre o mesmo tema, mande um MP para a administração pedindo autorização.

Isso é para evitar que façam propagandas de foruns ruins e outras coisas que não são muito legais.

Se não mandar o MP, o tópico ou post com a propaganda será deletado.

• Se um novo player colocar o mesmo avatar q vc mas postar no Registro primeiro, é ele quem fica com essa característica. Ou seja, O REGISTRO PREVALECE!!!

Por favor, postem o quanto antes seus avatares para que não ocorram confusões.

Regra para Mudanças de Photoplayer:

• Se você decidiu mudar a photoplayer do seu personagem para a foto de algum outro artista, lembre-se de justificar as mudanças nas características físicas do seu personagem como cor de cabelo, se ele engordou ou emagreceu, se passou a usar lentes etc em on.

• A partir de agora não vai mais ser permitido mudanças para avatares que não tenham absolutamente nada haver com o anterior como por exemplo mudanças de ocidentais para orientais etc. Lembre-se de que seu personagem ao menos que troque de corpo em on não pode mudar de grupo étnico. Mudanças menores como cor de cabelo etc até pode porque são possíveis, mas mudanças impossíveis não serão permitidas.

Punições em caso de descumprimento das Regras

• A Punição para o descumprimento das Regras depende do desrespeito da regra e sera avaliada por todo o fórum, qualquer membro pode opinar.

• Dependendo da Regra ele também pode ser advertido antes de receber qualquer punição.




Abaixo estão as regras para batalhas.

03 AH: Perde
01 GM: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa: Perde
Não se apresentar em 72 horas: Perde
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Postar Energia e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: Perde
Antecipação de poste: Perde




Auto-Hit

• Quando um usuário força a ação do oponente não dando a chance do mesmo se defender.

God Mode

• A expressão traduzida como "Modo Deus" se mostra ao ser barrados movimentos impossíveis ( percorrer longas distâncias em um curto período de tempo, etc). Se baseia em movimentos 'Overpower' que geralmente não são aceitos pelos usuários.

Edição de Post

• É proibido. Imagine seu oponente editando o post e você perdendo? Fora a falta de organização que seria. Se editar, é considerado morto, essa regra entretanto tem exceções.

Double Post

• Não se pode fazer 02 posts, pois teria que defender 02 ataques, é errado. Deve dar chance do inimigo se defender primeiro e depois volta à sua vez ou a dele.

Apresentar

• É um prazo para postar e nada mais que isso. Também ninguém vai querer esperar uma eternidade, só porque o cara não quer postar. O prazo pode ser adiado conforme um aviso de ausência.

Descrição das Armas/poderes usados

• Poste sempre a descrição das armas e perk's, ou o adversário pode simplesmente desconsiderar o que você usou sem postar uma descrição.

Descontando sua energia e Vida

• É Como a descrição dos poderes; cada um tem uma energia a ser descontada, o mesmo que descontar errado e não arrumar em 02 postes será considerado derrotado (morto).


By: @PONTOS!
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Regras Gerais Left_bar_bleue1/1Regras Gerais Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Regras Gerais Left_bar_bleue1/1Regras Gerais Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos