H O M E
S T A F F
C R E D I T O S
Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.
Filhos de Ares
Página 1 de 1
Filhos de Ares
Combate
1 - Percepção de Ambiente - Permite saber o que existe num raio de 10 metros a volta do filho de Ares. Incluindo pessoas escondidas e armadilhas. Requer concentração.
2 - Ignorar Defesas - Por 10 MP, se ignoram defesas não naturais das criaturas, como armaduras e escudos. Porem escamas e defesas naturais não podem ser ignoradas.
3 - Ferimentos Mortais - Se energiza a arma por 6 horas ao custo de 20 MP, de forma que nenhum ferimento causado por ela cicatrize naturalmente.
4 - Mãos de Aço - Por 40 MP as mãos e braços do filho de Ares se tornam tão resistentes como aço e a lateral da mão se torna cortante.
5 - Sentidos Lupinos - Por 30 MP o filho de Ares tem um dos sentidos ampliados.
Invocação
1 - Arma Espelho - Custo variável dependendo do poder da arma, o filho de Ares pode criar uma copia de uma arma próxima. A copia possui não mais da metade do poder da arma original. Armas lendárias como o Raio de Zeus, Tridente de Poseidon e tal não podem ser copiadas sem que o deus que possua o artefato saiba e possa punir de forma perversa o filho de Ares.
2 - Javali - Por 50 MP o filho de Ares invoca um javali com presas de bronze durante um dia ou até a morte dele.
3 - Abutre - Por 100 MP, o filho de Ares invoca um abutre com 10 metros de envergadura que ajudara o filho de Ares em combate.
4 - Garanhões de Fogo - Por 200 MP, o filho de Ares invoca o carro de Ares, que se transforma em qualquer veiculo que ande no chão.
5 - Alcateia - O filho de Ares invoca uma alcateia, gastando 10 MP para cada lobo invocado. Estes lobos são maiores e mais fortes que os normais, também mais ferozes e inteligentes.
1 - Percepção de Ambiente - Permite saber o que existe num raio de 10 metros a volta do filho de Ares. Incluindo pessoas escondidas e armadilhas. Requer concentração.
2 - Ignorar Defesas - Por 10 MP, se ignoram defesas não naturais das criaturas, como armaduras e escudos. Porem escamas e defesas naturais não podem ser ignoradas.
3 - Ferimentos Mortais - Se energiza a arma por 6 horas ao custo de 20 MP, de forma que nenhum ferimento causado por ela cicatrize naturalmente.
4 - Mãos de Aço - Por 40 MP as mãos e braços do filho de Ares se tornam tão resistentes como aço e a lateral da mão se torna cortante.
5 - Sentidos Lupinos - Por 30 MP o filho de Ares tem um dos sentidos ampliados.
Invocação
1 - Arma Espelho - Custo variável dependendo do poder da arma, o filho de Ares pode criar uma copia de uma arma próxima. A copia possui não mais da metade do poder da arma original. Armas lendárias como o Raio de Zeus, Tridente de Poseidon e tal não podem ser copiadas sem que o deus que possua o artefato saiba e possa punir de forma perversa o filho de Ares.
2 - Javali - Por 50 MP o filho de Ares invoca um javali com presas de bronze durante um dia ou até a morte dele.
3 - Abutre - Por 100 MP, o filho de Ares invoca um abutre com 10 metros de envergadura que ajudara o filho de Ares em combate.
4 - Garanhões de Fogo - Por 200 MP, o filho de Ares invoca o carro de Ares, que se transforma em qualquer veiculo que ande no chão.
5 - Alcateia - O filho de Ares invoca uma alcateia, gastando 10 MP para cada lobo invocado. Estes lobos são maiores e mais fortes que os normais, também mais ferozes e inteligentes.
Ares
Ficha de Campista
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Tópicos semelhantes
» Filhos de Ares
» ⇡ Chalé V - Ares ⇡
» Presentes, Filhos de Tânatos
» Poderes Filhos de Dionisio
» Poderes, Filhos de Hades
» ⇡ Chalé V - Ares ⇡
» Presentes, Filhos de Tânatos
» Poderes Filhos de Dionisio
» Poderes, Filhos de Hades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|