Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Poderes, Filhos de Hades

Ir para baixo

Poderes, Filhos de Hades Empty Poderes, Filhos de Hades

Mensagem por Lord Caos Ter Set 17, 2013 3:46 pm

Poderes



Passivos

 
Cura da Morte(Nível 1) - Você é envolvido por uma aurea que aparece o espirito da morte que faz você se curar quase totalmente suas feridas.

Aurea defensiva (nivel 2)-Você fica envolvido por uma aura negra em volta do seu corpo que é usado apenas para a defesa como se fosse um escudo.

Respiração negra(Nivel 3) - Você não precisa de ar para respirar, caso esteja em alguma situação que necessite prender o folego.

Capacidades em dobro (Nível 4): Todos os filhos de Hades, terão suas capacidades dobradas, ou seja, resistência, força, inteligencia e etc.

Estilos de todas as armas(nível 5-10-20)-Como o filhos de Hades que é o deus e imperador da morte, vocês vão ter facilidade em utilizar qualquer tipo de estilo de arma quando estiverem no nível 5, quando estiver no nível 10 irão utilizar muito bem qualquer estilo de armas, e no nível 20 praticamente irão dominar quase todos os estilos de armas.

Camuflagem sombria(Nível 6) –Você pode se esconder em qualquer sombra ou lugar escuro podendo ocultar sua presença do inimigo.

Perícia Sombria(Nível 7) - Capacidade que permite você a se esconder nas Sombras sem ser notado.

Linguagem morbica (Nível 8 )- Capacidade cuja função é a habilidade de falar com os mortos e qualquer ser sobrenatural.

Necromancia (Nível 9) – Como filhos do Hades vocês, teram a capacidade de envocar os mortos

Invisibilidade corporea (Nível 10) Permite ao personagem fazer o seu corpo ficar transparente como de um espirito,podendo assim atravessar paredes ou que ele puder fazer mais,porem somente pode ser usada cinco vezes.

Senhor dos Cães Infernais(Nível 10) - Você agora tem o Controle sobre os Cães infernais, que o tratam com Mestre.

Confusão (Nível 10) Sua personagem pode dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.

Olhar sombrio(Nivel 20)-: Permite você enchegar ate nas mais profunda escuridão.

Teletransporte (Nivel 20) - Como filhos do grande Hades vocês,Conseguem se Teletransportar em 1 piscar de olhos rapidamente,porem somente pode ser usado 3 vezes.

Controle sobre as dimenções (Nivel 20)-Ele tem total controle sobre todas as dimenções podendo abrir portães para esses mundos podendo prender seus oponentes nessas dimenções ou fazer o que quiser.

Cura da Morte suprema (Nível 35) - Você é envolvido por uma aurea que aparece o espirito da morte que faz você se curar totalmente.

Sombra Malefica-(Nivel 35)- 1 sombra apareçe para fazer 1 attack, ou para defender , ou lhe obedeçer com seus desejos, podendo virar qualquer objeto.

Enforcamento Pelas Sombras-(Nivel 43)-Sua Sombra se transforma em uma mão que envolve o oponente e o enforcando

Cavaleiros sombrios negros (Nivel 45) -Um exercito de cavaleiros negros da morte do submundo aparecem saindo de sombras que fazem o que você ordenar.

Senhor das criaturas da morte(Nível 50) – você tem controle total sobre varias criaturas nascidas do submundo que o traram como se fosse o senhor delas.

Cura Sombria maxima-(Nivel 50)-você pode curar 3 pessoas totalmente se elas estiverem na Sombra.

Ressureição impura: (nivel 80)-Permite você ressucitar qualquer ser vivo e se quiser fazer o proprio de marionete,ou seja,pode controlalo.

Asas divinas (Nivel 100)-Como filhos do deus Hades vocês quando estiverem neste nivel terão asas divinas e poderão voar com muita rapidez.
Ativos

 
Bolas de energias iniciante(Nivel 1) – Você pode disparar bolas de energias negras das suas duas mãos,porem não são muito poderosas.

Geocinese iniciante(Nivel 2) - Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra.

Geocinese intermediária(Nível 3) - Você agora pode contralar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra, poeira, mas não muito bem.

invocação de cachorros infernais (depende do lv) lv 4 - 1 cachorro lv 10 - 3 cachorros lv 15 - 5 cachorros lv 20 - 8 cachorros lv 40 - 15 cachorros

Chamado de Cerberos- (depende do lv) lv 5 - 1 Cerberos lv 10 - 3 Cerberos lv 15 - 5 Cerberos lv 20 - 8 Cerberos lv 40 - 15 Cerberos.

Bolas de energias negras medias(Nível 6) - Você agora pode desparar bolas de energias negras com um pouco de danos maiores,porem são um pouco mais poderosas que as bolas de energias inciante.

Geocinese especialista(Nível 7) - Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores, causando pequenos tremores de terra.

Bolas de energias negras supremas(Nível 12) – Você agora tem o maximo do poder das bolas de energias das trevas,podendo fazer o inimaginal nos seus oponentes.

Convocação dos tres guerreiros Esqueleticos (Nível 13) - Agora você Pode convocar 3 guerreiros esqueletos imortais para lutar ao seu comando.

Olhar das Trevas (nível 15)-Como filhos do Hades você,consegue fazer o inimigo sentir uma dor fora do comum mesmo que ele estaja muito distante de voce porem dependendo do seu level lvl 15 - 5 metros 20- 10 metros 25- 30 metros 100- ql qr distancia

Geocinese(Nível 20) - Agora você tem o total controle sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criar vulcões, ilhas e montanhas.

Covocação dos 5 guerreiros Esqueletos(Nível 25) - Agora você Pode convocar
Cinco guerreiros esqueletos imortais para lutar ao seu comando.

Chamas do Inferno(Nível 25) - Você pode criar uma fissura com as chamas do inferno que engolem criaturas criaturas vivas ou mortas, aprisionando-as no submundo.

Convocação dos 7 guerreiros Esqueletos(Nível 27) - Agora você Pode convocar sete guerreiros esqueletos imortais para lutar ao seu comando.

Bola exclamar de energias negras-(Nível 27) – Agora você uni todas as bolas de energias iniciantes,medias e supremas para formar uma poderosa bola enorme de pura energia de destruição gastando toda a sua energia.

Escuridão dimensional-(Nivel 30)-Você pode fazer abrindo a dimenção da escuridão,fazer uma poderosa onda de escuridão surgir no local que pode aumentar de acordo com o nivel que se encontra.

Bola de Fogo ( Nivel 30) você solta pela boca uma bola de fogo.

Bola de Fogo ( Nivel 35) você solta pela boca cinco bolas de fogo que ao si aprocimarem ficam 3x maiores.

Espirito maligno do cavaleiro- (Nivel 35)- Um poderoso espirito que é do mais pirigoso e mortal cavaleiro que ja serviu ao Hades,você o convoca para te servir,podendo fazer o que quiser ao seu comando,para atacar,defender,etc.

Trevas (Nivel 40)- O oponente fica cego e paralizado por 3 minutos.

Sombra das trevas (nivel 40)-Esse poder permite que você fassa sua sombra se funda a sombra do seu oponente ou oponentes,podendo com isso paralisalos por 3 turnos ou controlalos dependendo da sua vontade.

Covocação da tropa dos 10 guerreiros Esqueletos(Nível 40) - Agora você Pode convocar 10 guerreiros esqueletos imortais para lutar ao seu comando.

Globo das trevas(Nivel 45 ): Os filhos de Hades criam um podero globo emvolta do seu corpo que pode repelir qualquer especie de ataque do oponente,porem somente pode ser usado uma vez em batalha.

Espada divina da morte-(Nivel 50)-Essa habilidade permite que os meus filhos fiquem em suas duas mãos uma representação da espada divina de hades,ou seja,como o shura no cdz,carrega a excalibur em seus punhos e com isso,eles podem atacar em espirito,mente e corpo com golpes rapidos e mortais.

Espada Maligna (Nivel 50)-O usuario consegue fazer 1 de suas armas ficar com fogo negro (almenta o dano em 50% e fika 2x mais afiada) so pode usar 1 vez por batalha)

Eclipse da Morte- (Nivel 55)-Os filhos de Hades usando toda a sua energia,faz um poderoso eclipse surgir no céu que ao comando do seu envocador causa uma destruição inimaginavel.

Arte dos sentidos- (Nivel 60)- Quando você chagar nesse nivel automaticamente podera ter o conhecimento dos sentidos do oponente,podendo assim em uma batalha poder tira-los de suas vitimas.

Tempestade Geocinetica(Nível 75) - Poder que desvasta um local, cria fissuras na terra, além de criar uma chuva de rochas, areias e terra.

Tempestade das bolas das trevas- (Nível 80) - Poder que desvasta um local enteiro com uma poderosa chuva feitas das bolas maximas das trevas,porem gasta toda a energia.

Cérbero(Nível 90) - Com Grande poder, invoque um Cérbero feito apenas de sombras, sendo um ataque que serve para a Ofensiva,Defensiva e Transporte.

Prisão do Tártaro-(Nível 95)-Você pode fazer apontando para qualquer região ao seu comando abrir uma poderosa fenda que engole monstros e criaturas,mesmo que sejam poderosas,grandes etc,para o submundo que vão direto para o tartaro onde sofrerão por toda a eternidade.

Concelhera de Hades(nível 95)- convoque a concelhera de Hades Pandora para lutar ao seu lado.

Deus divino da morte-(nível 100) - Invoque seu Pai Hades, em forma pura energias das trevas e sombra para ajudar em seus ataques,porem gasta toda a sua energia.

Cães infernais supremos- (Nível 100) – Com esse grande poder você pode envocar um exercito de cães enfernais supremos do submundo,podendo usalos para defender,atacar,etc.

Monstro De Chamas ( Nivel 100) você consegue com Chamas Faser um monstro de Chamas De 15 metros de altura que e formado ao seu redor.

Exercito supremo de Esqueletos(nível 100)- Convoque seu proprio execito de esqueletos (50 esqueletos). Gastando praticamente toda a Energia.

Exercito supremo de Hades-(nível 100)-Convoque você mesmo todas as criaturas que você conhece como sendo seu proprio exercito ao seu comando para lutar contra seus inimigos sendo que so pode ser 50 de cada criatura do submundo e gasta toda a sua energia.

Desenho da eterna morte-( Nivel 100)- Os filhos de Hades pode desenhar qualquer coisa sendo natureza ou algo que tenha vida é automaticamente destruída ou morta dependendo do que é desenhado.

@Thay



PS: ainda irá ser organizado
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Poderes, Filhos de Hades Left_bar_bleue1/1Poderes, Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Poderes, Filhos de Hades Left_bar_bleue1/1Poderes, Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos