Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Poderes Filhos de Dionisio

Ir para baixo

Poderes Filhos de Dionisio Empty Poderes Filhos de Dionisio

Mensagem por Lord Caos Qui Set 12, 2013 7:29 pm

Poderes



Passivos

 


Videiras Inicial [Level 1] - Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.

Transformação Inicial [Level 3] - Agora você pode transformar uma pequena quantidade de água em vinho e controlar uma pequena quantidade do mesmo, mas não muito bem.

Videiras Intermediária [Level 5] - Você já pode usar videiras para o ataque e defesa. Não protege de ataques muito fortes e o ataque não causa muito dano.

Embebedamento [Level 6] - Pode aumentar a quantidade de álcool no sangue do oponente, deixando-o bêbado.

Transformação Intermediária [Level 8] - Os filhos de Dioniso podem transformar uma quantidade média de água em vinho e já podem controlá-lo melhor.

Videiras Supremas [Level 10] - Vocês agora podem criar videiras muito fortes, podendo usá-las no ataque ou na defesa.

Festeiro [Level 10] - Onde os filhos de Dioniso vão a festa pode ser garantida e todos irão se divertir.

Sensitivo [Level 12] - Os filhos de Dioniso sabem o que a outra pessoa está sentindo.

Aura da felicidade [Level 18] - Os filhos de Dioniso exalam a felicidade pelo corpo, deixando as pessoas ao seu redor felizes mesmo que contra a própria vontade.

Controle da bebedeira [Level 25] - Os filhos de Dioniso sabem controlar o teor de álcool do próprio sangue, podendo beber durante dias e não ficar bêbados ou ficar muito louco com apenas um copo.

Marionetes [Level 33] - Capacidade de controlar os inimigos como se fossem bonecos de marionete se eles tiverem ingerido álcool. Dura apenas uma rodada e não funciona com monstros mais fortes que o filho de Dioniso.

Imunidade [Level 40] - Você se torna imune a qualquer tipo de veneno ingerido.

Invocação através do vinho  [Level 55] - Os filhos de Dioniso podem criar uma enorme serpente através do vinho. Ela dura três rodadas e a perda de energia é total.
Ativos

 

Olhar Vinhesco [Level 1] - Seus olhos ficam da cor do vinho, deixando você mais habilidoso, rápido e forte.

Perícia com Tirso [Level 1] - O tirso é a arma de Dioniso. É uma espécie de bastão enfeitado com videiras e encimado por uma pinha. Você tem controle sobre esta arma, mesmo sem nunca ter treinado.

Vinho Rejuvenescedor [Level 2] - Quando o filho de Dioniso berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. De acordo com a quantidade ingerida, aumenta o poder de cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Euforia [Level 3] - Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e fazê-lo ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Clone de Vinho Inicial [Level 4] - O filho de Dioniso pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como atacar algum inimigo ou enganar o adversário, dando chance para o filho de Dioniso original fugir. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.

Dor de cabeça [Level 5] - Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Ilusionismo Inicial [Level 7] - Você já pode criar ilusões em pessoas e monstros, elas ainda não estão muito fortes.

Clone de Vinho Intermediário [Level 10] - Agora você pode criar três clones de vinho mais fortes.

Mister Smile [Level 15] - É um poder que faz o inimigo começar a rir sem parar. Dura dois turnos e pode usar duas vezes por missão.

Dança das Videiras [Level 25] - Você agora pode criar videiras em volta do adversário, deixando-o bêbado, sem mesmo ter bebido. Dura duas rodadas e gasta bastante energia.

Tirso Sagrado [Level 40] - Quando o tirso tomar contato com o vinho, ele se torna um bastão de ouro celestial forjado com vinho. Esse vinho é o vinho sagrado, assim você ficará três vezes mais forte que o normal.

Caixão de videira [Level 50] - As videiras enrolam-se nos inimigos até esmagá-los ou sufocá-los. Dura duas rodadas e gasta metade de sua energia.

Clone de Vinho Supremo [Level 65] - Você pode criar quantos clones de vinho quiser. Estes já estão mais fortes e resistentes.

Vinho Supremo [Level 40] - Além de ter o total controle do líquido os filhos de Dioniso conseguem petrificar o vinho, construindo barreiras e até mesmo armas.

Invocação Suprema [Level 100] - Agora você podem invocar o pai para uma batalha. Use este poder apenas quando for de extrema necessidade. Gasta toda sua energia.

@Thay

Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Poderes Filhos de Dionisio Left_bar_bleue1/1Poderes Filhos de Dionisio Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Poderes Filhos de Dionisio Left_bar_bleue1/1Poderes Filhos de Dionisio Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos