Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Presentes, FIlhos de Dionísio

Ir para baixo

Presentes, FIlhos de Dionísio Empty Presentes, FIlhos de Dionísio

Mensagem por Sr. D Qua Set 11, 2013 8:25 pm

Presente dos filhos de Dionísio


[Espada da Natureza - uma espada de bronze sagrado. Seu cabo, é uma cabeça de leopardo que parece que a lâmina sai de dentro da boca do felino. O cabo se encaixa perfeitamente na mão do usuário e se torna fácil de se utilizar. A lâmina tem o veneno de uma planta muito parecida com lírios. Aqueles feridos pela lâmina, sofrerão de sintomas como boca seca, diminuição das secreções, vermelhidão e secura da pele, hipetermia, dificuldade de micção, alucinações, tonturas e câimbras.

Espada Banhada em Vinho Sagrado [Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento de 5mp por rodada, que só parará após três rodadas de veneno circulando. - Ps: Se transforma em Colar com Pingente de Espada.]

Garrafa de Vinho: Um dos objetos para um filho do deus do vinho. Com ele você pode sair em missões sem se preocupar em Hp baixo, quando você o bebe, você se sente renovado tanto em hp como mp, porém, isto só pode-ser utilizado 1 vez por missão, use quando realmente estiver em situação de perigo. Se algum outro semideus, que não seja filho de dionísio, beber ele, sofrera de uma enorme ressaca e desmaira por 5 turnos.

thanks juuub's @ cp!  

Sr. D
Sr. D


Ficha de Campista
HP:
Presentes, FIlhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Presentes, FIlhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Presentes, FIlhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Presentes, FIlhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos