Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Princess Naomy

2 participantes

Ir para baixo

Princess Naomy Empty Princess Naomy

Mensagem por Naomy Von Lefrey Hayne Qua Set 11, 2013 4:41 pm


Ficha de Reclamação

História!
Nicholas, Monick e Naomy, consumados entre lençóis brancos e corpos suados. Nascidos no submundo e levadas para o pai quando recém nascidos... Ou re-nascida, no caso de Naomy. Deixe-me explicar. Quando Naomy nasceu ela já não respirava e com isso Circe teve que fazer uma coisa um tanto arriscada, para trazer a garota de volta a vida teve de entrelaçar as almas dos gêmeos fazendo com que um dependesse do outro para respirar normalmente. Fazendo com que o que um sentisse o outro também sentisse. Felicidade, tristeza, amor, dor. Sobretudo a dor, os medos e as tormentas de cada um. Se der o tapa em um se prepara para virar o rosto, porque os outros irão lhe vingar com todo afinco. Se agradar a um, se sinta respeitado pelos outros dois, pois também ira os agradar. Então de um passo para trás, porque os três se farão ouvir. Juntas. Sempre juntos, corações quebrados já não os incomodam. Mãos entrelaçadas e sorrisos compartilhados. Três em um... Três corpos, dividindo uma só alma, um vínculo maior do que o de qualquer outro ser que pisa na terra. Seria isso bom ou ruim? O fogo e o gelo sempre juntos em uma dança de sedução e luxúria, três crianças fadadas a serem vendidas para qualquer um que aceite suas imperfeições... Mas poderia o fogo queimar o gelo? E nada pode as separar, pois o que Circe uniu ser algum é capaz de separar, ou desfazer. Enlouquecendo aos poucos, segurando-se um no outro. Caindo e re-aprendendo a andar. Um passo de cada vez como quando crianças, como quando John os ensinava. Era assim que os Haynes caminhavam e rumavam sua vida. A mistura perfeita entre água e vinho. O visível e o oculto. O livre e o proibido. O bem e o mal. Não fazem amigos, não fazem amores, estão apenas atrás da vida que lhe roubaram. Atrás da segurança e da inocência roubada. Eles sabem exatamente o que querem e quem são. Brinque com a vida e ela te dará uma lição. Brinque com a morte e ela lhe dará um prêmio... Sejam bem vindos à vida de Nicholas, Monick e Naomy Haynes, mas cuidado com o que ouvem. As coisas aqui não são tão bonitas quanto no Olimpo.


---

O que fazer quando se é abandonada? Esquecida? Ainda mais por aquele que deveria a amar mas parece te odiar? Oh sim, eu digo daquele que você chama de pai. Ele sempre a deixa de lado, certo? Sempre dá mais atenção ao garoto que é forte ou a outra garota por ser mais inteligente, aliás, você não passa de uma vagabunda não é mesmo Naomy? Mas ao que me lembro você sempre foi a frágil que precisava de ajuda, e agora está andando por aí e se vendendo a quem lhe oferecer a salação e uma vida melhor? Mas seria mesmo melhor? Ah sim, tudo é melhor do que ser odiada por seu próprio pai, não é mesmo?

E seu pulso é cortado uma terceira vez, mostrando que a vida pouco lhe agrada, mas e seus irmãos? Eles está sofrendo junto de você Naomy. Sendo assim você se coloca de pé, sabia que eles perguntaria o porque, mas quem sabe caiu sobre os vidros quebrados? Agora você vai mostrar a todos do que é capaz e os deixar sem falas, porque será nesse momento que irão realmente a conhecer.

---


Feições iguais, passados diferentes, sorrisos maldosos e segredos silenciosos. Cuidado com o que diz, cuidado com o que faz, os Hayne's não estão aqui para brincar e se for...Bom, com toda certeza não vai ser de pique-esconde.
Naomy Von Lefrey Haynes x 19 anos x
Circe x Inglesa x Vick

@Thay


Naomy Von Lefrey Hayne
Naomy Von Lefrey Hayne


Ficha de Campista
HP:
Princess Naomy Left_bar_bleue100/100Princess Naomy Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Princess Naomy Left_bar_bleue100/100Princess Naomy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Princess Naomy Empty Re: Princess Naomy

Mensagem por Lord Caos Qua Set 11, 2013 4:52 pm

Ficha excelente Aprovada ^-^
Seja bem vinda filha da magia
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Princess Naomy Left_bar_bleue1/1Princess Naomy Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Princess Naomy Left_bar_bleue1/1Princess Naomy Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos