Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Presentes, Filhos de Tânatos

Ir para baixo

Presentes, Filhos de Tânatos Empty Presentes, Filhos de Tânatos

Mensagem por Lord Caos Sáb Set 14, 2013 1:02 pm

☠ Foice Negra: Foice feita de Ferro Estígio refinado, mas com uma composição diferente no ferro que deixa ela com uma coloração azulada. O fio de sua lâmina é sempre muito bem afiado, ela se restaura sozinha. A morte não tem erros (as vezes), por isso a foice é quase perfeita, nas mãos de um filho de Tânatos. Em descanso é apenas um anel prata de caveira, com os olhos negros, sempre parecendo olhar na alma de quem a observa. Sempre retornar ao dono.

☠ Camisa do Acampamento meio-sangue: A camiseta não sai dos padrões da do acampamento, mas o que diferencia ela é a cor preta ao invés do laranja e o fato de ser uma espécie de "cota de malha sem as argolas de aço e o tecido surrado". Aumenta a defesa do filho de Tânatos quando o mesmo é surpreendido por algum ataque, sendo pelas costas ou na frente do mesmo.

☠ Isqueiro: Um isqueiro prata com uma caveira no meio vestida com um manto e nas mãos da mesma escrito nos dedos "game over". Quando os olhos da caveira brilham na cor verde, sendo ativados pelo filho de Tânatos, as chamas do isqueiro viram fogo grego, podendo chegar a dois metros e meio de altura. Apenas o fogo grego do isqueiro não pode queimar o filho de Tânatos. Em descanso é uma isqueiro comum com o fogo mais comum que tem de qualquer isqueiro. Sempre retorna ao bolso direito do dono.
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Presentes, Filhos de Tânatos Left_bar_bleue1/1Presentes, Filhos de Tânatos Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Presentes, Filhos de Tânatos Left_bar_bleue1/1Presentes, Filhos de Tânatos Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos