H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Poderes da prole de Hemera

Ir em baixo

Poderes da prole de Hemera Empty Poderes da prole de Hemera

Mensagem por Hemera em Sab Set 14, 2013 9:47 am

Poderes



Passivos

 
# - 1: As crias de Hemera tem um domínio completo sobre a lábia e a persuasão, podendo enganar com facilidade. A explicação lógica para isso é o fato da deusa ser a mãe da mentira, o que deixa em claro o poder e a facilidade em tapear, passar para trás e convencer de seus demais filhos.

# - 2: Por serem filhos da deusa do dia, estes semideuses tem controle sobre a luz, podendo tomá-la em mãos e utilizá-la como bem compreenderem. A habilidade aprimora-se com o tempo e conforme o ganho de experiência. Neste estágio, não se pode dar uma forma definida ou consistência a luz em si.

# - 3: Sendo Hemera a mãe propriamente dita da Ira, o temperamento de seus filhos toma isso e é afetado. Encolerizar uma cria de Hemera é extremamente fácil, porém, isso trará conseqüências. Em um momento de raiva extrema, tais semideuses adquirem forca superior a que possuíam anteriormente e saem de seu controle, sendo violentos, exageradamente temperamentais e em alguns casos, cruéis e sanguinários.

# - 4: Os filhos de Hemera podem influenciar o tempo em si, podendo estender vários dias ininterruptos pela noite. Sabem exatamente como localizar-se guiados apenas pela luz do sol.

# - 5: Durante o dia, são mais fortes e ágeis pelo fator de estarem em seu ambiente, seu território propriamente dito. Adquirem velocidade e demais habilidades que regressam a seu normal durante a noite. No solstício de verão se tornam mais poderosos por conta da duração temporária da luz do dia.
Ativos

 
# - 1: Graças a seu discernimento natural, os filhos da deusa podem desfazer as hebras dos pensamentos de adversários e penetrar na mente dos demais, tal como a luz quebra a barreira das trevas. Com isso, podem tomar controle da mente dos demais por certo tempo, fazendo a um lado a verdadeira personalidade e intenções do individuo. Contudo, requer muito esforço e pode ser realizado apenas 4 vezes por missão ou duelo. O percentual de energia gasta se mede de acordo com o especificado em determinado momento.

# - 2: Ao ter o controle da luz do dia, podem quebrar barreiras causadas por encantos de crias das trevas em áreas extensas e com extrema facilidade. Logicamente, áreas muito extensas a serem cobertas por um único semideus provocam um gasto de energia. Percentual definido de acordo com a situação.

# - 3: As crias de Hemera adquirem a habilidade de redirecionar e controlar a luz do sol, tnato em freqüência quanto intensidade, podendo assim provocar grandes danos em seus oponentes, podendo chegar a cegá-los ou queimar a pele com certa gravidade. Não existe um limite para utilizar este poder, porém, o percentual de energia gasta é variável.

# - 4: Por estarem conectados em laços parentais com as Erínias, podem livrar-se facilmente das mesmas e exercer controle intermediário sobre as mesmas. Tal ato porém requer concentração total e dedicação única a tarefa, já que controlar Tisífone, Megera e Alectó é uma tarefa perigosa e complicada. O limite de vezes por missão ou duelo é de duas, tendo um percentual de gasto de energia predefinido como alto.

# - 5:  Devido a sua influência sobre a mente e 3 das principais essências malignas (Ira, Mentira e Tristeza) o filho de Hemera tem uma habilidade especial para despertar terror proveniente dos mais obscuros e profundos medos de seus oponentes. Com uma tortura psíquica, focam seus olhar nos olhos do outro e criam fio por fio ilusões baseadas nas sombras espirituais do individuo. Quando mais experiente o semideus, mais influente é o poder e em alguns casos, pode levar a loucura. Não existe limite de usos, porém, o percentual de energia é variável.

@Thay


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

--
Everyone But Us is The Enemy
Hemera | Goddess of the day | Mother of the lie | Love is a weakness

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum