Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Poderes e habilidades das proles de Afrodite

Ir para baixo

Poderes e habilidades das proles de Afrodite Empty Poderes e habilidades das proles de Afrodite

Mensagem por Lady Afrodite Sex Set 13, 2013 7:08 pm

Poderes



Passivos

 

Sedução: Lábios convidativos, voz provocativa, olhos penetrantes e um corpo que faria qualquer um se jogar à seus pés...Cuidado os filhos de Vênus chegaram e com eles todo o seu "amor". Você pode achar que sedução é um poder que qualquer mulher domina, mas não como as próles de Afrodite que são capazes de convencer qualquer um de fazer o que quer apenas com um olhar, uma fala, talvez um toque...Não importa, você vai querer fazer o que eles disseram. Você quer fazer. Não está sentindo agora mesmo?

Language of Love: Como a língua do amor é considerada o francês, próles de Afrodite tendem a ficar fluentes em tal idioma quando isso lhes convém, por mais que nunca tenham se comunicado através do dialeto.

Pain of love: Já ouviu dizer que o amor machuca? Então, essa seria a maior demonstração de que isso é real, dando a capacidade dos filhos de Afrodite causarem fortes dor no oponente, dando como motivo uma ilusão amorosa.

Parfum: Os filhos de Afrodite possuem um aroma inexplicável que mudam de acordo com a vontade do mesmo, pode-se ser usado para distrair o inimigo.

Empatia: Capacidade de reconhecer os tipos de relações entre as pessoas e seus pontos fracos. Pode se ver como destruir a resistência simplesmente escolhendo fora de algumas pessoas-chave, não apenas vê os relacionamentos românticos, mas também os laços de família e amigos, lealdade e devoção. Ele pode dizer se uma determinada pessoa poderia morrer por outra.
Ativos

 
 
Acqua: Como Afrodite veio das águas, filhos de tal deusa tendem a ficar mais fortes e rápidos se encontrados em ambientes úmidos ou próximo de oceanos, porém nada comparado aos filhos de Poseidon.

Stroms: Assim que tem a sedução total sobre sua vítima, essa capacidade lhe permite apagar todas as lembranças dessa pessoa fazendo-a se esquecer de tudo que sabe e todos que conhece, incluindo seu verdadeiro amor.

Cygne: Assim como as garras de um cisne suas unhas crescem e se tornam fortes em um tempo relativamente curto. Se tornando tão resistentes quanto diamantes e tão fortes como o quartzo, sendo capaz de cortar tudo, exceto materiais celestiais.

Succubus/Incubus: Com o tocar de seus lábios aos de outra pessoa, se for de seu querer, tem a capacidade de sugar a energia vital da pessoa; se o contato não for interrompido os filhos de Vênus podem levar a outra pessoa à morte, se tornando assim ainda mais fortes.

Mutação: Capacidade de plagiar a aparência de uma determinada pessoa, sendo assim ficaria mais fácil seduzir seu alvo já que pode transformar-se no verdadeiro amor da pessoa.

@Thay

Lady Afrodite
Lady Afrodite


Ficha de Campista
HP:
Poderes e habilidades das proles de Afrodite Left_bar_bleue100/100Poderes e habilidades das proles de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Poderes e habilidades das proles de Afrodite Left_bar_bleue100/100Poderes e habilidades das proles de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos