Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

2 participantes

Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Lord Caos Ter Set 10, 2013 4:14 pm

Chego a Arena esperando por meu filho Rafael, para realizar seu teste.

Informações
Regras:
1- Você terá Vida e Energia em uma porcentagem de 100%
2- Você pode usar todos seus equipamentos.
3- Você pode usar todos os poderes do seu grupo não importando que level esteja.

Local: Arena Vazia
Clima: Ensolarado
Temperatura: Ambiente

PS: n vou postar muito pois estou como narrador e.e
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Rafael S. Logan Ter Set 10, 2013 4:19 pm

Ao chegar na arena começo a caminhar até meu pai, minha primeira reação foi olhar para ele dos pés a cabeça e ter pensado:
* Então foi dai que tirei a beleza... *
Logo em seguida dou um sorriso e falo:
- Então meu pai qual será meu teste?!
Rafael S. Logan
Rafael S. Logan

Idade : 30

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Lord Caos Ter Set 10, 2013 4:42 pm

Eu ri e dei um passo na direção dele o encarando e dizendo:
- Antes de começar deve saber algumas coisas, Nada é verdade e Tudo é permitido
Fiz uma espada surgir em minha mão e a enfiei no peito de Rafael, isso normalmente teria o matado, mas acho que ele gostaria da surpresa.

Você acorda E está em um lugar escuro, não sente dor e vê diversas luzes que apesar de acessas não iluminam.

Off: Rodada da interpretação, apenas tente passar todas as emoções que tiver pro papel, descreva bem é uma das rodadas mais importantes.
Off: N vc n perdeu vida nem está morto mas sim levou o golpe e não ficou ferido, sentiu a dor ok e.e
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Rafael S. Logan Ter Set 10, 2013 4:47 pm

Ao sentir a estancada que meu pai me deu, começo a sentir um formigamento seguido de um desmaio, logo uma tontura e acabo me encontrando deitado no chão em algum lugar estranho, não sinto a presença do meu pai e as únicas coisas que me lembro foi dele dizendo.:
" - Nada é verdade e Tudo é permitido. "
Oque será que ele quis dizer com aquilo, será aquele meu teste, eu levantava bruscamente sentido uma leve dor no meu peito, ainda tonto porém consciente consigo me levantar, observando o lugar que possuía pouca iluminação e tinha um cheiro terrível que entupiu minhas narinas, decido então seguir viagem para aquele tal teste que meu pai havia planejado para mim e eu ainda com o conceito de estar meio zonzo e ficava a andar me encostando em alguns lugares para me dar apoio, pensei que não poderia piorar e logo vem uma enorme dor de cabeça e um pensamento flui em minha mente.
* Por que será que meu pai teria enfiado a espada em meu peito e eu começar a me sentir estranho... e por que dele me mandar para esse lugar?!!*
Finalmente depois de um tempo e ainda caminhando a dor no peito e a tontura passou, porém não conseguir sentir o cheiro de nada e ainda bem porque aquele local devia estar intricado de fedor, continuando minha viajem naquele lugar que mais parecia um labirinto.
Rafael S. Logan
Rafael S. Logan

Idade : 30

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Lord Caos Ter Set 10, 2013 5:19 pm

Você caminha em uma direção e nota que abaixo de seus pés está um liquido, pelo som de seus passos imagina ser água, então uma nova luz aparece a cerca de 20 metros a sua frente, iluminando tudo ao redor em uma área de 10 metros, ao se aproximar nota que o cheiro era de sangue, e estava pisando em sangue no momento.

Off: Rodada do panico, tente demonstrar a loucura do seu personagem, e como ele age quando entra em panico, não precisa ser muito longo mais capriche.
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Rafael S. Logan Ter Set 10, 2013 5:31 pm

Depois de um bom tempo caminhando sobre aquele lugar escuro, logo minhas narinas voltam a funcionar e novamente posso sentir o cheiro que continuava horrível, no caminho mas pela frente logo surge um clarão fazendo com que eu cubra meus olhos para não danificar minha visão e ao olhar para o local que estava mais iluminado do que antes, me deparando com aquilo que parecia uma chacina e havia sangue por todo o chão daquele lugar e o cheiro piorava, fazendo com que eu tampa-se meu nariz pois o cheiro era insuportável, percebo que meu pé está todo sujo de sangue e por algum motivo ao olhar para minhas mãos também pareciam estar sangrando e penso.:
* - Será que estou enlouquecendo...? *
E ao voltar ao meu estado normal começo a me lembrar das palavras que meu pai havia dito e logo percebo que aquilo poderia ser uma ilusão para poder testar talvez meu raciocínio, então ao ter aquilo em mente eu continuo seguindo viagem pelo lugar iluminado e a cada passo que eu dava eu pisava em uma poça de sangue e aquilo fazia com que espirra-se sangue por todo meu corpo e mesmo assim decido continuar a minha viagem.
Rafael S. Logan
Rafael S. Logan

Idade : 30

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Lord Caos Ter Set 10, 2013 6:03 pm

A luz se move na sua direção rapidamente e entra em seu peito, agora tudo fica branco e você vê um cenário se construindo ao seu redor, era Athenas na época de seu esplendor, você via as pessoas andando nas ruas conversando e podia sentir que estava em um local antigo, o sangue todo havia desaparecido e estava usando as vestes dos Assassinos da Época. (completamente brancas)
Em sua mente me ouve dizendo:
- Seu objetivo é encontrar e matar seu alvo, siga para a grande construção de mármore a sua direita, nela encontrará um guia, diga que foi enviado pelo olimpo.
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Rafael S. Logan Ter Set 10, 2013 6:52 pm

Ao me aproximar daquela luz que ficava cada vez mais forte, eu enxerguei um clarão e vi a luz se fixar em meu peito tudo ao meu redor começou a girar fazendo com que aquele antigo local não existi-se mas enquanto isso escuto a voz de meu pai em minha cabeça me dizendo.:
* - Seu objetivo é encontrar e matar seu alvo, siga para a grande construção de mármore a sua direita, nela encontrará um guia, diga que foi enviado pelo olimpo. * e num instante muralhas começavam a se erguer, os templos começavam a surgir e havia pessoas andavam em um tipo de lugar que se parecia uma vila, e tudo isso passava como um flash back e em instantes eu cai de joelho no chão que era coberto por pedras, então me levantei olhando para o meu redor, notei que minha roupa havia mudado para uma cor branca e o estilo era diferente. Notei que existia uma grande construção de mármore do meu lado, e tinha me lembrado do que meu pai havia me dito e então decidi ir até o o local em busca do tal guia.
Rafael S. Logan
Rafael S. Logan

Idade : 30

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Lord Caos Ter Set 10, 2013 7:19 pm

Ao entrar lá se depara com uma mistura de estúdio de filosofia com sala de estar de um escritor.
Grandes peças de mármore emolduravam o local e um homem estava caminhando de um lado para outro pensativo.
Se aproxime e se apresente.

Off: é o Homero sabe da mitologia -qq < cabelos negros com alguns brancos ja.
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Rafael S. Logan Ter Set 10, 2013 7:36 pm

Após ficar em frente ao local, eu empurro a porta que possui uma extensão grande ao entrar no local observo que lá parecia uma biblioteca com tudo bem moderno, me deparo com um homem pensativo que mantem a aparência de um senhor de certa idade, com barba e cabelos encaracolados com uns fios parte grisalhos e outros pretos, me aproximo do homem e lhe falo.:
eu fui enviado pelo olimpo.!!
Rafael S. Logan
Rafael S. Logan

Idade : 30

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue100/100Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Lord Caos Ter Set 10, 2013 7:52 pm

O homen vira na sua direção e diz: acho que vai servir, trouxe seu arco e flecha?
(Na epoca o crossbow ainda n existia na grecia se não me engano, eles começaram a ser feitos em roma)
E ele o encara de baixo para cima esperando a resposta.

Off: Agora esta livre, poste as suas ações e reações dele mas n de continuidade a historia da missão.
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Left_bar_bleue1/1Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan Empty Re: Teste Especial ~Ranger~ Rafael S. Logan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos