H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Greek Camp RPG

Floresta do Acampamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta do Acampamento

Mensagem por Lord Caos em Ter Set 17, 2013 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta do Acampamento

Uma bela floresta, normalmente cheia de sátiros ou até mesmo de monstros.
Local onde realizam o jogo de captura a bandeira.

clumsy @ SA!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Lord Caos
• Primeira Divindade | O Deus de Tudo | Sexy God •
Lord Caos

Ficha de Campista
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://greek-camp.forumeiros.com

Re: Floresta do Acampamento

Mensagem por Daniel Bloodworth em Qua Set 18, 2013 7:33 pm

"Behind The Gun"

Sorri e pisquei dizendo:
- Você pode até atirar facas, mas elas não vão voltar com sangue de Antílope para a sua mão, é uma longa historia.
Eu ri lembrando no meu avô, fazia muito tempo que não o vira, será que ele iria se mudar para Manhattan junto com minha mãe nesse ano? eu esperava que sim, apesar de seu jeito diferente ele é legal.

Poderes Passivos
1 - Percepção de Ambiente - Permite saber o que existe num raio de 10 metros a volta do filho de Ares. Incluindo pessoas escondidas e armadilhas. Requer concentração.
Poderes Ativos
Nenhum
Equipamentos
Lança de Ossos - Uma lança que possui sua ponta feita de um osso muito resistente e cortante. Porem ao penetrar o corpo do inimigo a ponta explode e se estilhaça, enquanto outra ponta nasce em seu lugar.

Corrente do Maioral - Uma grossa corrente de metal indestrutível, com um grande gancho na ponta. Os filhos de Ares a manejam com perfeição, sendo que esta é muito leve nas mãos deles.

Taça Vermelha - Para se beber o sangue dos inimigos mortos e oferecer este a Ares. Recupera 10 de HP por inimigo morto que tem seu sangue recolhido e bebido na taça.
Outras Coisas
Caminhada na Floresta ^-^

Tate Antiluz
Não existe um lado errado, apenas um lado perdedor.
thanks ▲
Daniel Bloodworth

Ficha de Campista
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Veronika Krrüm em Qui Set 19, 2013 4:25 pm

Vee,a Russa filha de Apolo

Tags: # # | Ouvindo: This is Gospel ♪ | Usando: This

*Ele sorriu e piscou para mim :
- Você pode até atirar facas, mas elas não vão voltar com sangue de Antílope para a sua mão, é uma longa historia - ele disse e o encarei estranhando,bumerangues? Talvez eu devesse procurar sobre isso mais tarde,coloquei meus shorts e tentei ajeitar meus cabelos,suspirei e comecei a procurar minha blusa,me virei pra ele e mordi meu lábio inferior.
- Sabe onde está por acaso minha blusa? - disse e ajeitei a parte de cima de um dos bikines que tinha,ele não respondeu,então me virei para o lago e vi minha blusa ensopada lá,suspirei e a peguei,tirando toda água possível e a vestindo suspirei e peguei meu casaquinho o colocando para ver se me esquentava um pouco,o sol já não estava mais lá para me deixar quentinha,sentei em seu colo e me aconcheguei - Ficou frio - disse e tremi com o frio que começou a me tomar.

Thanks @Aiyra For MDD

Veronika{Vee} Krrüm

Veronika Krrüm

Ficha de Campista
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bloodworth em Qui Set 19, 2013 5:35 pm

"Behind The Gun"

Sorri observando ela se vestir e quando ela disse que estava frio eu sorri dizendo:
- Vem aqui, eu te esquento.
Eu achei que era mais resistente ao frio, pois estava sem camisa e não era um problema para min.

Poderes Passivos
1 - Percepção de Ambiente - Permite saber o que existe num raio de 10 metros a volta do filho de Ares. Incluindo pessoas escondidas e armadilhas. Requer concentração.
Poderes Ativos
Nenhum
Equipamentos
Lança de Ossos - Uma lança que possui sua ponta feita de um osso muito resistente e cortante. Porem ao penetrar o corpo do inimigo a ponta explode e se estilhaça, enquanto outra ponta nasce em seu lugar.

Corrente do Maioral - Uma grossa corrente de metal indestrutível, com um grande gancho na ponta. Os filhos de Ares a manejam com perfeição, sendo que esta é muito leve nas mãos deles.

Taça Vermelha - Para se beber o sangue dos inimigos mortos e oferecer este a Ares. Recupera 10 de HP por inimigo morto que tem seu sangue recolhido e bebido na taça.
Outras Coisas
Caminhada na Floresta ^-^

Tate Antiluz
Não existe um lado errado, apenas um lado perdedor.
thanks ▲
Daniel Bloodworth

Ficha de Campista
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2