Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Presentes, Filhos de Hécate

Ir para baixo

Presentes, Filhos de Hécate Empty Presentes, Filhos de Hécate

Mensagem por Hécate Dom Set 15, 2013 8:22 pm

•Corrente: uma corrente envolvida por uma energia azul ou purpura quando está em movimento e sendo usada( a corrente tem função igual ao do chicote: amarrar chicotear mas é feita de metal e é leve e bastante comprida).
***
•Escudo Defensor: Um escudo prateado com um pentagrama esculpido na frente, que pode se transformar em um bracelete. Ele é inquebrável e bem leve, podendo ser usado como ataque [basta pegá-lo por uma das pontas e arremessá-lo] ou como defesa e permite grande agilidade.
***
•Mascote (apenas um mascote lembrando que todos são de cor preta e são os animais que representam a Deusa-opcional) : Os mascotes são todos companheiros e os acompanham em todas as missões.
*O Corvo: O corvo, pode ser usado como mensageiro ou um belo espião para ouvir a conversa dos outros.
*O Lobo: O lobo o protege de qualquer ameaça e ataca quando desejado por seu dono.
*Cão de três cabeças( não é um cérebro, é igual mas do tamanho de um lobo): O animal não te acompanha e só aparece quando chamado ou durante a noite, prefere ficar afastado e não obedece ordens, tem sua função de proteger, e não ataca se o semideus não estiver em perigo.
Hécate
Hécate

Idade : 25

Ficha de Campista
HP:
Presentes, Filhos de Hécate Left_bar_bleue100/100Presentes, Filhos de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Presentes, Filhos de Hécate Left_bar_bleue100/100Presentes, Filhos de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos