Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

{FP} - Gazen, Alexander

2 participantes

Ir para baixo

{FP} - Gazen, Alexander Empty {FP} - Gazen, Alexander

Mensagem por Alexander Gazen Qui Set 19, 2013 9:04 pm


Ficha de Reclamação

História!
Alexander acordou em sua nova cama... Em seu novo quarto e em sua nova casa em Nova York. Sente o cheiro do café da manhã e isso o repugna: Pensar que está a milhões de quilômetros de seu verdadeiro lar, por causa de incidentes que ninguém sabe o motivo.
Ele joga o fino cobertor para o lado, calça chinelos simples, coloca uma camiseta e uma bermuda. Anda pelo assoalho velho do apartamento que sua mãe comprou e abre a porta do seu quarto. Lembre-se, finja que está feliz, pensou. Tudo pela sua mãe que tenta fazer o máximo para Alex, como gosta de ser chamado, ter uma vida descente.
Sua mãe, Melissa Gazen, e ele moravam em uma casa na Inglaterra. Perto de uma floresta onde ele ia toda vez após a escola com seu arco e poucas flechas que tinha. Com 12 anos, o garoto encontrou um arco e três flechas mal acabadas nos fundos de sua casa. Alex não sabia o porque ou quem o tinha deixado lá, mas sabia que era para si. O arco o chamava. Dizia seu nome, o tentando. Até que o garoto, com 16 anos, se tornou um excelente arqueiro, e toda vez que fazia aniversário, um arco maior e melhorado aparecia nos fundos de sua casa. Sua mãe não sabia quem o deixava, mas Alex tinha certeza que sua mãe estava mentindo.
Após as lembranças do garoto, sua mãe lhe dá bom dia e Alexander senta na mesa velha. Ele olha ao redor e vê onde pararam. Em um cubículo velho no meio dos mendigos, sem escola por perto e sem seu arco. Sua mãe o proibiu de leva-lo junto na mudança para a nova cidade. Ele não entendia o por quê de terem se mudado. Sua mãe apenas decidiu do dia para a noite que deveriam se mudar. Mas na noite anterior a repentina decisão de Melissa, Alex jurava que tinha um homem falando com sua mãe em seu quarto. Mas tudo não passava de um sonho. Alexander tinha certeza.
O garoto olhando bem para sua mãe, via que as únicas coisas em comum que tinham eram os olhos castanhos dourados. Os belos cabelos de Melissa eram ruivos e cacheados, e a mesma tinha leves sardas nas bochechas. Alex era totalmente ao contrário: Cabelos dourados, caucasiano e sem sardas. Alto, forte. O contrário de sua mãe, já que era baixa e extremamente fraca. Isto concerteza vinha dos genes de seu pai, mas toda vez que perguntava, Melissa se fazia de esquecida e mudava de assunto. Até que um dia Alex deixou de perguntar.
Mesmo na Inglaterra, o garoto não tinha amigos, apesar de ser extremamente sociável. Ele nunca sentiu que algum de seus colegas fosse seu amigo de verdade. Isto o deixava sozinho na floresta a maioria das vezes. Na escola, o garoto tinha uma grande falta de atenção e não conseguia ler direito as palavras que o professor escrevia. Mas se esforçava. Nunca deu sinais destes problemas e nunca falou para sua mãe. Ele podia resolver isto. O único momento que prestava atenção era quando estava com o arco em mãos lançando as flechas em diferentes tipos de alvos na floresta. Tudo era tão quieto que se tornava tentador para o garoto. Agora ele está em Nova York, por motivos desconhecidos, sem seu arco e sua floresta.
Após o café da manhã, foi para a escola. Com o ônibus como transporte, chegou rapidamente e seguro. Não conhecia nada lá. Era como se estivesse em uma selva cheia de animais. As aulas foram passando. Semanas e meses. Já estava se acostumando. Tinha feito amigos, dificilmente, mas tinha. Um amigo que se simpatizou rapidamente foi Tarry. Um garoto magricela que estava a um ano antes do que Alex. Ele vivia em sua casa e adorava falar com Melissa.
Alex tinha notado algumas mudanças em Tarry e Melissa, estavam inquietos e falavam muito do verão e como seria legal passar as férias de verão em um acampamento. Alex gostou da ideia. Só de pensar em estar em contanto com a natureza novamente, o deixava em êxtase. Enfim as férias tinham chegado. Melissa estava levando os dois, Alex e Tarry, para o acampamento. Tudo ocorria bem em sua vida. Mas uma notícia que poderia confrontar todos seus ideias estava por vir.
Ao chegar ao acampamento, um homem velho, de cadeiras de rodas o estava esperando na entrada. Melissa estava um pouco inquieta com aquilo e Tarry estava extremamente feliz com a sua chegada. Foi quando a mãe de Alex decidiu contar sobre seu pai.
Ele era um homem extremamente elegantes, gentil e poderoso. Contou diversas características dele, e Alex ficou sem entender nada. Após a ida de sua mãe e uma longa conversa com Tarry e o homem de cadeira de rodas chamado Quíron, ele entendeu: Um deus era seu pai. Algo que não existe era seu pai. Alex não entendia. Mas Quíron foi bastante paciente em explicar tudo e conquistar a confiança do garoto. Alexander não acreditava ainda. Mas tudo poderia mudar a noite, na fogueira.
Ao redor da fogueira, Alex ria por dentro das besteiras que Quíron falava para os outros veranistas. Os novatos ficavam junto com Alex, ou ele ficava junto com os novatos. E luzes começaram a piscar na cabeça de cada novato. Uma pomba, um raio, martelo. Algo extremamente incrível! Alex ficou literalmente babando pelas imagens que aparecia na cabeça de cada novato e urros vindo dos outros veranistas chegavam em seu ouvido. Até que chegou sua vez: Uma lira dourada flamejante surgiu em sua cabeça. O sinal que Quíron tanto falava. Uma frase ficou marcada em sua cabeça naquela noite:
- Alexander Gazen, bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue, filho de Apolo
Alexander Gazen x 16 anos x
Apolo x Inglaterra x Demo (Apelido)

@Thay


Alexander Gazen
Alexander Gazen


Ficha de Campista
HP:
{FP} - Gazen, Alexander Left_bar_bleue100/100{FP} - Gazen, Alexander Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
{FP} - Gazen, Alexander Left_bar_bleue100/100{FP} - Gazen, Alexander Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} - Gazen, Alexander Empty Re: {FP} - Gazen, Alexander

Mensagem por Lord Caos Sex Set 20, 2013 5:27 pm

Aprovado Solzinho Junior
Lord Caos
Lord Caos

Idade : 110

Ficha de Campista
HP:
{FP} - Gazen, Alexander Left_bar_bleue1/1{FP} - Gazen, Alexander Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
{FP} - Gazen, Alexander Left_bar_bleue1/1{FP} - Gazen, Alexander Empty_bar_bleue  (1/1)

https://greek-camp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos