H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Greek Camp RPG

[FP] Sinclair, Abby M.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sinclair, Abby M.

Mensagem por Abby M. Sinclair em Sab Set 14, 2013 12:34 pm

Ficha de Reclamação

História!
Quem sou eu??? Bem, ainda não sei muito bem, estou começando a me acostumar com a ideia que você levou pra vida inteira que seu pai morreu antes de você nascer e um belo dia descobre que seu pai nunca morreu e que é na verdade Zeus. Sim, Zeus, o tiozinho lá que dizem ser o chefão do Olimpo. Bom, deixa eu começar do principio.
Prazer, sou Abby Mavra Sinclair, tenho 17 anos, sou inglesa mas, me mudei para os Estados Unidos quando tinha 15 anos, ainda morro de saudades do meu país, principalmente da minha cidade. Como não sentir saudades de Liverpool??? Mas, agora minha vida é aqui em New York, culpa da minha querida e mamãe, que do dia pra noite resolver abri uma loja de sua franquia nos Estados Unidos e com isso me arrastando atrás dela.
Bom, desde pequena achei que meu pai fosse um louco que tinha morrido em um acidente de avião, pelo menos foi isso que me foi falado. Tudo estava indo bem, briguinhas típicas com minha mãe, crise na escola, suspensão e tudo mais até que meu melhor amigo aparece com pés que cabras me chamando de filha de Zeus. Deixa eu começar do começo né!!! que pleonasmo do caramba!!!
Historinha!!!!