H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.

Nosso Banner
Greek Camp RPG

[FP] Sinclair, Abby M.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sinclair, Abby M.

Mensagem por Abby M. Sinclair em Sab Set 14, 2013 12:34 pm

Ficha de Reclamação

História!
Quem sou eu??? Bem, ainda não sei muito bem, estou começando a me acostumar com a ideia que você levou pra vida inteira que seu pai morreu antes de você nascer e um belo dia descobre que seu pai nunca morreu e que é na verdade Zeus. Sim, Zeus, o tiozinho lá que dizem ser o chefão do Olimpo. Bom, deixa eu começar do principio.
Prazer, sou Abby Mavra Sinclair, tenho 17 anos, sou inglesa mas, me mudei para os Estados Unidos quando tinha 15 anos, ainda morro de saudades do meu país, principalmente da minha cidade. Como não sentir saudades de Liverpool??? Mas, agora minha vida é aqui em New York, culpa da minha querida e mamãe, que do dia pra noite resolver abri uma loja de sua franquia nos Estados Unidos e com isso me arrastando atrás dela.
Bom, desde pequena achei que meu pai fosse um louco que tinha morrido em um acidente de avião, pelo menos foi isso que me foi falado. Tudo estava indo bem, briguinhas típicas com minha mãe, crise na escola, suspensão e tudo mais até que meu melhor amigo aparece com pés que cabras me chamando de filha de Zeus. Deixa eu começar do começo né!!! que pleonasmo do caramba!!!
Historinha!!!!
O som do relógio da sala da diretora não para de fazer tic- tac tic- tac e, aquele som já estava começando a me irritar, levanto da cadeira e pela janela olho. Não vinha ninguém de nenhum dos lados. Subo em cima da mesa da Sra. McPierce, o relógio estava a poucos centímetros da minha mão quando escuto a porta da sala abri com um estrondo. Sim, era ela. Seus cabelos vermelhos, cara cheia de pés de galinha e seu terninho de risca de giz, marcando a cintura que a um certo tempo atrás devia ser definida, McPierce lança um olhar fuzilante pra mim e quando seus olhos pousam sobre meus pés, vejo no que estava pisando, no celular da bruxa, pelo menos tinha bom gosto para eletrônicos. McPierce começa a vir até mim, segura meu braço puxando-me para baixo, sinto ela apertar meu braço fortemente, aquilo estava começando a me machucar.
- Sra. McPierce, solte meu braço por favor, está começando a me machucar!!
Só foi eu falar que a bruxa velha apertou mais.
- McPierce, solta meu braço!!
Sinto seus dedos fazerem mais pressão, olho pra ela com raiva e sinto nesse momento uma corrente de eletricidade percorrer meu corpo indo até onde sua mão estava segurando. Ela me solta, seu olhar que já mostrava seu estado de espirito não muito convidativo, agora passara para ódio puro, quando ela começa a andar vindo pra cima de mim, a porta abre de surpresa.
- Sra. McPierce, vim buscar Abby, a mãe dela ligou no meu celular. Está precisando de Abby agora em casa. – a mulher passar o mesmo olhar que tinha apontado para mim para Phill, ela não era muito nossa fã e acho que acabo de piorar nossa situação.
- A Srta. Sinclair não pode sair agora, estamos tendo uma conversa. – olho séria pra ela, me dirijo em direção ao Phill.
- Me desculpe Sra. McPierce mas, é minha mãe que está me chamando então a senhora não pode fazer nada para me deixar aqui. Estou saindo e outro dia conversamos. Beijinhos.
Fecho a porta sala e saio rindo com Phill.
- Obrigada Phill, não sei o que aquela louca teria feito comigo se você não tivesse lá. – ele me abraça pela cintura e me da um beijo na bochecha.
- Garota, vê se para de se meter em confusão. É a quarta vez essa semana que tenho que te tirar de lá e estamos apenas no quarto dia da semana. Como consegue tal proeza??? – me solto dele, o espero passar na frente e pulo em suas costas.
- Não é muito difícil sabe. E olha que eu nem me esforço Phill. Acho que é um talento nato.
- Sim talento nato. – ele começa a rir de mim e correr pelos corredores da escola. Os ventos em meus cabelos me davam uma sensação de liberdade e era isso que eu mais precisava no momento.
- Phill, tive uma ideia. Topa fazer isso???
- Primeiro que ideia?? Isso me deu medo e, como vou topar se nem sei o que é??
- É simples, você confia ou não em mim??
- Baseado em que?? Seu talento nato para encrenca ou na sua genialidade para fazer coisas erradas???
- Ambos.
- Ok vamos.
Depois de sair da escola e passar em casa para trocar de roupa, levo Phill para uma estrada um tanto quanto afastada de New York. Phill estava perdido em pensamento, olhando o tempo todo pela janela parecia que estava procurando alguma coisa, parecia que estava preocupado e aquilo estava começando a me deixar preocupada também. Depois de duas horas sentada no carro dirigindo, chego na fazenda da minha mãe, Phill olhou tudo ao redor e vi seu corpo ficar rígido.
- Phill, o que você tem?? Está tenso a viagem toda e agora, piorou. Tem algo de errado acontecendo aqui???
- Abby, vamos embora. Não podemos ficar aqui ok??
- Phill, o que aconteceu??? Me explique e vamos embora.
- Não posso. Você vai estranhar demais se eu falar, é um assunto delicado.
- Phill, você pode me contar. Posso até estranhar um pouco mas, me conta. – ele parecia muito indeciso sobre o que ia fazer, mas quando ele começa a falar, engasga e puxa minha cabeça com tudo me fazendo bate-la no painel do carro.
- Ficou louco??? Por que fez isso Phill?? – ele começa a tirar a calça, o olho assustada, mas antes que eu pudesse falar algo ele diz:
- Ok. Você queria uma explicação e aqui vai sua explicação. Nossa diretora é uma Equidna, um monstro grego, corpo de mulher e pernas de serpente. E digamos que ela não é muito sua fã, devido a algumas coisas que aprontou com a mulher mas, o fato de você ser uma semi deusa piora as coisas muito mais.
- Oi????? Como assim??? E que pernas de cabra são essas???
- Eu sou um sátiro, fui enviado pelo acampamento para te levar em segurança pra lá mas, é um pouco complicado quando a pessoa que você está tentando proteger tem um talento para problemas.
- Sátiro???
- É, um sátiro. Metade menino, metade bode. Sou servo de Pã. Você sabe o que eu sou. Você gosta de mitologia.
- Ok. Isso aqui está muito confuso. Me explica isso direito. Semi deusa?? Você é louco né??
- Não, você é filha de um Deus Grego. Qual ainda não sabemos, quem sabe quando chegarmos no acampamento vamos ficar sabendo. O que importa é que um Equidna veio atrás de você e, isso é perigoso. Será que da pra você começar a dirigir????
Dou a partida no carro e começo a voltar para a cidade, quando estávamos chegando, Phill me cutuca.
- Entra aqui, tem um lugar para deixarmos seu carro, depois vamos de a pé para o acampamento.
- Não vou deixar meu carro em um lugar qualquer.
- Não se preocupe. Argos, o vigia do acampamento cuida dos carros de alguns campistas. Ele está sempre de olhos abertos.
Desço do carro meio revoltada, como assim filha de um deus grego??? Se isso for verdade minha mãe tem muito que me explicar. Phill começa a me puxar mais forte, enquanto corria e me arrastava olhava sempre pra trás parecia que estava a procura da Sra. McPierce.
Depois de correr por alguns minutos, escuto um barulho alto perto de nos e do meio de arbustos, sai minha querida ex- diretora, agora com pernas de serpente, ela sorri pra mim com um olhar assassino. Eu realmente havia irritado ela.
- Querida Sssinclair. Quanto tempo esssperei por essse momento. A doiss anosss que venho morrendo de vontade de fazer isso, masss meu messtre me mandou essperar, dissse que a hora certa essstaria chegando em breve. E hoje é a hora pela qual tanto esssperei.
Sra. McPierce vem pra cima de mim extremamente rápido para um velha como ela era, mas mesmo assim com agilidade. Phill, me puxa fazendo a lança que a velha havia acabo de disparar me errar por pouco.
Ela começa a gritar, extremamente alto mas, em um idioma desconhecido, eu reconhecia poucas palavras. A maioria era xingamentos a minha pessoa.
Phill, continua a me puxar, levando-me ao acampamento, ao nosso encalço sempre estava a velha diretora McPierce, correndo de gritando ao que me pareceu em grego antigo. Phill me dá um empurrão, fazendo outra lança errar por pouco, caio no chão sujando toda minha roupa. Phill entra atrás de mim no acampamento, e quando me ajuda a levantar vejo olhos virados pra mim, várias crianças e adolescentes estavam me olhando, na verdade não para mim mais sim para a imagem que planava sobre minha cabeça era um enorme raio, que brilhava intensamente praticamente impossibilitando que as pessoas olhassem pra ele por muito tempo. De trás dos portões escuto minha antiga diretora gritar:
- Uma filha dosss céusss. Meu sssenhor vai amar sssaber disssso.
Olho para todas as pessoas que estavam ao meu redor, todos me olhavam com um olhar um tanto quanto assustado, um buraco começa a abrir no meio da multidão, dando espaço para um centauro passar. Ele estende a mão pra mim e sorri.

- Seja bem vinda, filha dos céus. Este aqui é o Acampamento Meio- Sangue e esse é seu novo lar. Meu nome é Quiron e sou o diretor de atividades do acampamento.

Pelo visto eu era sim uma semi- deusa e uma das mais raras que existiam. Uma filha de Zeus. A única pergunta que me resta é: Como minha mãe conseguiu conquistar Zeus???
Abby Mavra Sinclair x 17 anos x
Zeus x Inglesa x Brubs

@Thay

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Abby
Never forget your dreams!!!
@Maay - TPO
Abby M. Sinclair

Ficha de Campista
HP:
100/100  (100/100)
MP: