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Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






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Poderes da prole de Hemera

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Poderes da prole de Hemera

Mensagem por Hemera em Sab Set 14, 2013 9:47 am

Poderes



Passivos

 
# - 1: As crias de Hemera tem um domínio completo sobre a lábia e a persuasão, podendo enganar com facilidade. A explicação lógica para isso é o fato da deusa ser a mãe da mentira, o que deixa em claro o poder e a facilidade em tapear, passar para trás e convencer de seus demais filhos.

# - 2: Por serem filhos da deusa do dia, estes semideuses tem controle sobre a luz, podendo tomá-la em mãos e utilizá-la como bem compreenderem. A habilidade aprimora-se com o tempo e conforme o ganho de experiência. Neste estágio, não se pode dar uma forma definida ou consistência a luz em si.

# - 3: Sendo Hemera a mãe propriamente dita da Ira, o temperamento de seus filhos toma isso e é afetado. Encolerizar uma cria de Hemera é extremamente fácil, porém, isso trará conseqüências. Em um momento de raiva extrema, tais semideuses adquirem forca superior a que possuíam anteriormente e saem de seu controle, sendo violentos, exageradamente temperamentais e em alguns casos, cruéis e sanguinários.

# - 4: Os filhos de Hemera podem influenciar o tempo em si, podendo estender vários dias ininterruptos pela noite. Sabem exatamente como localizar-se guiados apenas pela luz do sol.

# - 5: Durante o dia, são mais fortes e ágeis pelo fator de estarem em seu ambiente, seu território propriamente dito. Adquirem velocidade e demais habilidades que regressam a seu normal durante a noite. No solstício de verão se tornam mais poderosos por conta da duração temporária da luz do dia.
Ativos

 
# - 1: Graças a seu discernimento natural, os filhos da deusa podem desfazer as hebras dos pensamentos de adversários e penetrar na mente dos demais, tal como a luz quebra a barreira das trevas. Com isso, podem tomar controle da mente dos demais por certo tempo, fazendo a um lado a verdadeira personalidade e intenções do individuo. Contudo, requer muito esforço e pode ser realizado apenas 4 vezes por missão ou duelo. O percentual de energia gasta se mede de acordo com o especificado em determinado momento.

# - 2: Ao ter o controle da luz do dia, podem quebrar barreiras causadas por encantos de crias das trevas em áreas extensas e com extrema facilidade. Logicamente, áreas muito extensas a serem cobertas por um único semideus provocam um gasto de energia. Percentual definido de acordo com a situação.

# - 3: As crias de Hemera adquirem a habilidade de redirecionar e controlar a luz do sol, tnato em freqüência quanto intensidade, podendo assim provocar grandes danos em seus oponentes, podendo chegar a cegá-los ou queimar a pele com certa gravidade. Não existe um limite para utilizar este poder, porém, o percentual de energia gasta é variável.

# - 4: Por estarem conectados em laços parentais com as Erínias, podem livrar-se facilmente das mesmas e exercer controle intermediário sobre as mesmas. Tal ato porém requer concentração total e dedicação única a tarefa, já que controlar Tisífone, Megera e Alectó é uma tarefa perigosa e complicada. O limite de vezes por missão ou duelo é de duas, tendo um percentual de gasto de energia predefinido como alto.

# - 5:  Devido a sua influência sobre a mente e 3 das principais essências malignas (Ira, Mentira e Tristeza) o filho de Hemera tem uma habilidade especial para despertar terror proveniente dos mais obscuros e profundos medos de seus oponentes. Com uma tortura psíquica, focam seus olhar nos olhos do outro e criam fio por fio ilusões baseadas nas sombras espirituais do individuo. Quando mais experiente o semideus, mais influente é o poder e em alguns casos, pode levar a loucura. Não existe limite de usos, porém, o percentual de energia é variável.

@Thay


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