Greek Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

Presentes, Circe

Ir para baixo

Presentes, Circe Empty Presentes, Circe

Mensagem por A Oráculo Sex Set 13, 2013 9:39 pm

PROLES DE CIRCE


▼ Nuclear Seasons ▼ Uma espada com um perfeito balanceamento para os semideuses de Circe. Seu cabo é fácil de ser manuseado, revestido de ouro imperial contém detalhes circulares, como um feitiço saindo da mão do semideus. Sua lâmina é de um roxo brilhante com um diâmetro escolhido pela prole. Quando não usada se transforma em um pequeno pirulito de morango, sim ele é comestível, porém apenas para as suas proles.

▼ Crushed ▼  Um cajado roxo escuro, detalhado em ouro imperial, com uma bola de prata na ponta. Seu cumprimento depende do(a) portador(a), assim como seu peso. O cajado é feito especialmente para os filhos de Circe e quando não usado se transforma em uma luva de couro preta. A bola que encontra em sua ponta pode ser retirada, mostrando uma lâmina curta, porém eficaz. Quando batido no chão o cajado conjura uma barreira de pedra, a cada nível a eficacia da barreira aumenta, assim como sua altura.

▼Gangsta▼ Um escudo. Em breve uma descrição decente do mesmo. Quando não usado se transforma em uma gargantilha de ouro com um pingente. Tal pingente reflete a nacionalidade do semideus, ao ser arrancado ele se transforma no escudo. Quando parado ou jogado longe ele volta ao pescoço do semideus dentro de dois minutos.
A Oráculo
A Oráculo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos