H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.






Nosso Banner
Greek Camp RPG

M‘ lady Haynes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M‘ lady Haynes

Mensagem por Naomy Von Lefrey Hayne em Qui Set 12, 2013 9:32 pm

Naomy Von Lefrey Hayne


Nah, princess, Myy



19 anos



21 de agosto de 1994



Circe



Inglaterra



Vick



Holland Roden



Skype or MP




Childhood is a promise that is never kept.



Para mim Nyx passa as barreiras de uma sedutora das noites escurovêneas chegando a ser a deusa que sabe usar de forma inteligente a sedução como arma para alcaçar seus objetivos.
Nyx é a patrona das feiticeiras e bruxas, é a deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros da noite. É também uma deusa da morte, a primeira rainha do mundo das trevas, além de ser a única capaz de transformar um deus em um mero mortal por conhecer tal segredo.


I am the sword in the darkness.



Naomy é cheia de segredos e mistérios, nunca se sabe o que se passa na cabeça da garota. Na frente de quem interessa a ruiva é uma pessoa, quase como uma impostora, e quando não está sendo vigiada, ela tenta ser alguém condizente com seus pensamentos internos.
A garota não é muito comunicativa, o máximo que se consegue de reação dela era por meio de olhares, penetrantes. Parece que se você deixa de usar um sentido acaba por aprimorar outro. A língua sumiu, mas os olhos viraram de águia: ela está presente, apenas observando, tomando notas mentais de tudo e todos. E embora ela não seja capaz (e não queira) de se expressar, ela tenta ajudar as pessoas, concertando seus problemas. Ela ama, mas qualquer tipo de amor a sufoca. Questiona para que serve o amor. Ele não pode ter nada de bom, uma vez que ela não consegue captar os sentimentos que ele causa. Ao mesmo tempo em que se dá o trabalho de se importar com as algumas pessoas, ela passa a brincar com outras. Parece que não quer relacionamentos, passando até a relutar a ter fortes laços com “desconhecidos“.
Tem distúrbios sadomasoquistas e certo grau de depressão, como problemas com drogas e bebidas. Por isso precisa sempre de reafirmação.
Gosta de viver no seu canto e não quer aproximação de gente, procurando não se importar com os sentimentos dos outros. Silenciosa, manipuladora e muito observadora, Naomy mostra que pode ser muito pior do que qualquer outra pessoa quando quer.


Tendo em vista a personalidade forte e ao mesmo frágil de Giovanna, esta quer pertencer ao grupo -além do óbvio motivo de ganhar poder e conhecimento místico- pelo clichê de se identificar com a deusa, e também pelo motivo de se interessar pelos fatos ocorridos na história de Nyx. E assim como seus filhos, Giovanna se vê como algo indomável.

I am the watcher on the walls.



A chuva que açoitava ao lado de fora do chalé batia fortemente contra a janela de Naomy, no entanto, a filha de Circe permanecia em sua forme deslumbre de uma princesa adormecida. Mas ao que sei está bem acordada, não é mesmo Naomy? Digo, seu interior flameja em ódio, dor e sofrimento.

Os anos se passam e muitas coisas acontecem

Você achou que tinha esquecido aquela história, que aquele caso já havia se enterrado, até o momento que falam o nome dele
O papai se sentiria orgulhoso se nós, não acha Nich?
As vozes dos irmãos conversando naquela manhã deixara Naomy preocupada, no entanto ela fazia de tudo para retardar seus sentimentos através dos de Monick ou Nicholas. Através da paixão monótona da irmã ou dos sentimentos de preservação do irmão. Entretanto uma pequena porcentagem de seu medo e saudade ainda eram visíveis e ela esperava que os gêmeos não notassem aquilo.
Você não desce as escadas quando a conversa sobre John se aprofunda e fazendo então o reverso, volta a subir para seu quarto na mansão Hayne. Desde a morte de seu pai aquela velha que se diz sua avó fora morar com vocês, para cuidar dos herdeiros na gigantesca fortuna; mas você a odeia, não é mesmo? Aliás, ela sempre semeou o afastamento com seu pai, te chamando de lixo.
Então você entra no banheiro e se despe; abre o registro do chuveiro e a princípio apenas observa a água cair e o vapor subir. Aquela voz em sua mente era tão profunda quanto o céu calmo de uma noite sem estrelas, e ainda lhe fazia a tentadora proposta para você se juntar à ela. Seus olhos piscam algumas vezes, e sua pupila dilatada que revelava um verde apaixonante volta ao normal enquanto a água quente rolava sobre seu corpo; as partículas eram calmamente observadas por você enquanto a luz resplandecia nas gotas translucidas e você sorria. O banho não foi demorado, e você logo sai com os cabelos umidos escorrendo enquanto a toalha cobre seu corpo. Coloca uma roupa simples e desce as escadas.
Monick já lavava as louças do café, no entanto você ainda não havia se alimentado e se sentia satisfeita. Riu baixo enquanto beijava a bochecha da irmã aproveitando para a sujar com o sabão que havia nas mãos dela e diz que sairia, mas logo estaria em casa. Ela apenas ri com a brincadeira e diz te querer na mansão antes do jantar. Passa por Nicholas que estava sentado nas escadas da porta e bagunça os cabelos dele sendo obrigada a parar quando esse puxa seu pulso
Onde pensa que vai? Só me diga que não é encontrar algum garoto
Você ri com a lembrança de que tudo era compartilhado entre os três e balança a cabeça de forma negativa puxando seu pulso para longe das mãos fortes dele
Vou apenas dar uma volta pelo acampamento, ver como as coisas estão por lá. Volto antes do jantar.
Você não dá tempo para ele responder e logo corre em um ritmo acelerado e constante, afinal queria logo saber de onde viria aquela voz.

E a escuridão clama pela submissa perdida

O sol já estava à pino quando você avistou a colina meio-sangue, mas mesmo dito que iria ao acampamento seu percurso fora mudado à poucos metros do portal de entrada.
Você respirou fundo tentando se lembrar de onde o sonho havia se passado; fechou os olhos e a visão de uma ferrovia veio a sua mente, não uma ferrovia, mas sim o túnel que havia abaixo de onde os trilhos de aço corriam. Você já havia estado naquele lugar e ele ficava a poucos quilômetros ao sul de sua atual posição. Respirou fundo pesando os pró e os contra de ir até lá, e não achando pontos negativos se pós à correr novamente.
As gotas de suor escorriam por sua face, ardendo quando chegavam em seus olhos e as incomodando onde for que rolavam. Você estava melada e aquela sensação pouco a agradava, pelo contrário, lhe causava enorme incômodo.
Tenho certeza que um sorriso seria aberto nos seus lábios ao avistar o pequeno túnel, no entanto aquela figura -que já parecia lhe seguir a longas horas- se moveu para fora das árvores ficando à sua frente.
Seus passos pararam de forma abrupta enquanto você avaliava o animal conhecido como harpia. Desejaria ter enfrentado, não naquele momento. Era o ser mais repugnante que havia visto até então. Você provocou-a com a fala, deixando o monstro irritado. Tirou as luvas de couro negro e em questão de segundos o cajado aroxeado estava em suas mãos, mas talvez você tivesse demorado um pouco demais já que mesmo ao se esquivar, as garras da harpia tenham deixado um corte em seu braço. Oh sim, seus irmãos sentiram isso e já sabem que onde quer que esteja, está sendo atacada.
Burra! Burra! Burra!
Você gritava mentalmente enquanto passava os dedos pelos longos cortes e deixava o sangue escorrer. Bateu o cajado no chão afim de ganhar tempo, no entanto não haviam barreiras que parassem um animal voador. A bola de prata rolava ao chão enquanto o cajado se elevava em direção a harpia provocando um corte na altura do peito dela. O animal se volta com fúria em sua direção e você estava cercada e exposta, como se pudesse apenas esperar a morte eminente; mas o pó se dissolvia entre o cajado que tinha a lâmina apontada na direção de onde o montro havia lhe atacado. Respirou fundo e tentou acalmar sua respiração, aliás, o que sentia não ficava apenas para si.
Se levantou pegando a bola de prata e ao fechar as mãos em torno do cajado ali estavam suas luvas. O pirulito era sentido no bolso de seu short enquanto andava e o alívio de ter sua espada consigo preenchia seu coração, assim como ocorreu quando os dedos dançaram em direção à seu pescoço reconhecendo a frieza do ouro.
Os tijolos, deveras quebrados eram analisados com calma por seus dedos pálidos. A parede era esverdeada pela ação da natureza, mas ainda sim se parecia com o local cujo a morena apareceu para você em seu sonho. Observa agora a parede leste do túnel, onde um líquido negro escorria e estreita os olhos o analisando. Não era líquido, apenas sangue seco.
A figura da morena te puxando para dentro da parede oposta, a oeste, ainda era claro na sua mente, mas seu consciente custava a dizer que não passava de um sonho.
Sua garganta é prensada contra a parede sem lhe dar ao menos tempo de ver quem a ataca. O ar parecia sumir e seus olhos eram fechados lentamente, e você sabia que iria desmair, fazendo o mesmo com seus irmãos.
Não, você não iria deixar isso acontecer. Não iria provar mais uma vez que era o elo mais forte. Pouco antes de a escuridão lhe tomar por inteira seus dedos agarraram com força o pirulito em seu bolso e a lâmina da espada resplandecia mesmo na escuridão. Com um golpe rápido, segurando a espada com o punho fechado, fora capaz de cortar o pulso do monstro. Você escorregou pela parede até se sentar ao chão e pode fitar o minotauro à sua frente. Ele urrava em desespero pela dor causada por você e avançou para si com a mão restante fechada em punho. No momento em que você deveria ser acertada a gargantilha voava de seu pescoço tomando a forma do escudo que obteve um barulho estrondoso em contato com o muro do minotauro.
Você rodou para o lado ainda com o escudo em mãos e a espada na direita. Correu em direção ao minotauro e escorregou por baixo das pernas dele deixando o escudo cair; a espada era cravada nas costas do monstro abrindo um corte até onde fora possível antes de alcançar as costas do mesmo e como feito com a harpia ele virava pó sobre a lâmina.
Realmente poderia ser o sonho de Naomy ser semideusa, mas agora que ela sabia a realidade e o perigo que corria dia pós dia ela já estava cansada disso, no entanto ser filha de Circe tinha suas vantagens.

O juramento é feito e a criança deixada para trás


Sua respiração estava ofegante enquanto ela fazia com que o escudo e a espada voltassem a ser meros pirulito e gargantilha. Ela fora capaz de se escorar nos tijolos do túnel e as palpebras pareciam pesar enquanto você via a escuridão perecer no céu. As vozes agora eram mais audiveis que nunca ao te convidar para se juntas à elas. E cansada de seguir regras, ser certinha ou ficar calada ao ouvir jugamentos a garota enfim aceitou a torturante oferta. E no momento que a decisão fora tomada um forte vento fez seus cabelos voarem, assim como todas as folhas encontradas no local.
As escritas do juramento apareciam como a névoa em uma madrugada fria e a garota os repetia com forme apareciam.
A noite está caindo, e agora começa o meu turno de vigia. Ela não terminará até a minha morte. Eu não usarei coroas e nem vencerei sem glória. Vou viver e morrer no meu posto. Eu sou a espada na escuridão. Eu sou o observador nas paredes. Eu sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz a aurora, o chifre que acorda os dormentes, o escudo que protege os reinos dos homens. Prometo dedicar minha vida e honra à Nyx, para esta noite e todas as noites que virão.
Assim que dita tais palavras do juramento à deusa Nyx. À patrona e rainha das noites e magias. A pulseira de corda negra, assim como o colar e a gargantilha surgiram entre seua dedos Naomy e o sol voltava a aparecer.
A criança dentro de si fora levada pela silenciosa névoa e curta noite que surgiram para você. Suas responsabilidades agora aumentaram e sua honra seria honrar não só sua mãe como também sua protetora, Nyx.

O segredo é seu, o guarde para si


Nicholas andava de um lado ao outro e Monick estava sentada na escada, batendo os pés enquanto segurava a cabeça entre as mãos. Você já não andava e toda a força que tinha guardado até ali estava se acabando. Às ultimas coisas que sentiu antes de desmaiar foram a dureza do chão enquanto Nich segurava sua cabeça, e a escuridão voltou para si. Como nos milhares de sonhos que vinha tido e guardava em segredo a morena se aproximava de você, mas desta vez o capuz negro com brilhos -assim como o céu repleto de estrelas- também cobria seu corpo Naomy e ela já não te convidada, e sim mandava em você. E como a submissa que sempre foi você concedia os pedidos dela que continham apenas um objetivo Mantenha nosso segredo.
Confesso que você acordou assustada e aquilo que havia ganho de presente já não estava com você, no entanto podia ser visto na penteadeira. Caçou as pantufas e desceu as escadas, rumando à cozinha. O cheiro de comida te tentava e os olhares preocupados dos irmãos foram ignorados durante o silêncioso jantar, cujo qual sua máscara era a de quem dizia “Eu estou bem e nad aconteceu comigo“
Mas todas as máscara caem um dia, assim como todos os segredos são revelados. Então até quando vai conseguir manter os seus intactos, demônio de Nyx?


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

.
I need to be perfect

Filha de Circe -- Gêmela da Monick e do Nicholas -- Sexy and hot -- Líder dos Demônios Noturnos
avatar
Naomy Von Lefrey Hayne


Ficha de Campista
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M‘ lady Haynes

Mensagem por Nyx em Sab Set 14, 2013 12:06 pm

Aprovada, bem vinda capitã...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

  • Nyx
  • Sexy
  • Godness
avatar
Nyx


Ficha de Campista
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum